Celebration ABAG: 15 Anos de Solidariedade, Emoção e Conexão Humana |
Câmara de Ouro

Câmara de Ouro realizou a primeira sessão pós-recesso de julho
Sob a presidência do vereador Amarildo Ganzala, a Câmara de Vereadores de Ouro realizou na noite desta segunda-feira, dia 06, a primeira sessão ordinária do mês de agosto - a 24ª do atual exercício.
Não houve a análise de projetos. Em apreciação: um requerimento, uma moção de pesar e uma indicação.
Requerimento
Os vereadores Elone Masson, Ivonei Antonio Dambros e Aldecir Meneghini apresentaram requerimento solicitando: cópia do convênio assinado entre a municipalidade e o Governo do Estado para a recuperação das estradas através do Programa SC Rural, cópia comprovando os valores recebidos e relação dos valores que ainda não foram creditados. Também solicitaram a convocação do Secretário da Agricultura, Rodrigo Neis para prestar esclarecimentos sobre o andamento do Programa, os alinhamentos feitos no processo licitatório e a situação das estradas rurais e os atendimentos aos agricultores.
Pedido
O vereador Aldecir Luiz Meneghini solicitou o envio de correspondência ao engenheiro Luiz Felipe Gemelli, superintendente regional do DEINFRA, para que seja realizado reparos na cabeceira da ponte sobre o Rio Leãozinho, na SC 150, próximo ao Oratório do Caravággio.
Indicação
O vereador Claudir Duarte sugeriu que a Administração Municipal de Ouro instale climatizadores nas salas de espera da unidade sanitária localizada no centro da cidade.
Moção
Os vereadores e vereadoras solicitaram o envio de Moção de Pesar aos familiares de Jussara Faccin, Albina Masson e Alduíno Bonamigo.
Pauta
O expediente reservou espaço a manifestação dos vereadores e vereadoras na Palavra Livre, o momento do Líder da Oposição, Ivonei Antonio Dambrós e a palavra do Presidente Amarildo Ganzala.
A próxima sessão está agendada para o dia 13 de agosto.
Imprensa - Câmara Ouro
Deixe seu comentário