Câmara de Ouro discute segurança pública e pavimentação da SC-467

ribuna - Utilizou a tribuna o vereador de Capinzal, Bruno Michel Fávero .
Os vereadores do município de Ouro reuniram-se novamente na noite de segunda-feira, 20, para a terceira sessão ordinária do mês de fevereiro. Os trabalhos foram conduzidos pelo presidente Claudir Duarte. Não houve a apreciação de projetos.
Parecer - Foram lidos durante a sessão os pareceres prévios do Tribunal de Contas do Estado de Santa Catarina referentes as prestações de contas da Prefeitura de Ouro relativos aos exercícios financeiros de 2014 e 2015. As decisões seguiram para análise da Comissão de Orçamento, Finanças e Tributação.
Indicações - Duas indicações foram apresentadas na sessão, sendo: 1) A vereadora Elone Masson solicitou providências do Executivo para o acostamento na Rua Presidente Kennedy, em frente à residência do Sr. Pedro Casagrande. Segundo ela, há risco para a segurança dos veículos que transitam pelo local. 2) O vereador Claudir Duarte propos melhorias na sinalização de solo (faixas de pedestre) na área urbana e a readequação do abrigo de passageiro existente na Rua presidente Kennedy.
Tribuna - Utilizou a tribuna o vereador de Capinzal, Bruno Michel Fávero para debater melhorias para a segurança pública. Propôs a formação de uma FORÇA TAREFA entre os vereadores das duas cidades coirmãs para reivindicar junto ao Governo do Estado a designação de novos policiais civis e militares.
Palavra Livre - O espaço da Palavra Livre foi utilizado por todos os vereadores e os temas dominantes foram: a segurança pública e a pavimentação da SC-467 entre Ouro e Jaborá.
Expediente - A pauta ainda reservou espaço para a manifestação do Líder de Governo, Evandro Neis e a palavra do presidente Claudir Duarte.
A próxima sessão ocorre na segunda-feira, dia 27, a partir das 20h.
Deixe seu comentário