logo RCN

Câmara de Ouro discute segurança pública e pavimentação da SC-467

ribuna - Utilizou a tribuna o vereador de Capinzal, Bruno Michel Fávero .

Os vereadores do município de Ouro reuniram-se novamente na noite de segunda-feira, 20, para a terceira sessão ordinária do mês de fevereiro. Os trabalhos foram conduzidos pelo presidente Claudir Duarte. Não houve a apreciação de projetos. 

Parecer - Foram lidos durante a sessão os pareceres prévios do Tribunal de Contas do Estado de Santa Catarina referentes as prestações de contas da Prefeitura de Ouro relativos aos exercícios financeiros de 2014 e 2015. As decisões seguiram para análise da Comissão de Orçamento, Finanças e Tributação. 

Indicações - Duas indicações foram apresentadas na sessão, sendo: 1) A vereadora Elone Masson solicitou providências do Executivo para o acostamento na Rua Presidente Kennedy, em frente à residência do Sr. Pedro Casagrande. Segundo ela, há risco para a segurança dos veículos que transitam pelo local. 2) O vereador Claudir Duarte propos melhorias na sinalização de solo (faixas de pedestre) na área urbana e a readequação do abrigo de passageiro existente na Rua presidente Kennedy. 

Tribuna - Utilizou a tribuna o vereador de Capinzal, Bruno Michel Fávero para debater melhorias para a segurança pública. Propôs a formação de uma FORÇA TAREFA entre os vereadores das duas cidades coirmãs para reivindicar junto ao Governo do Estado a designação de novos policiais civis e militares. 

Palavra Livre - O espaço da Palavra Livre foi utilizado por todos os vereadores e os temas dominantes foram: a segurança pública e a pavimentação da SC-467 entre Ouro e Jaborá. 

Expediente - A pauta ainda reservou espaço para a manifestação do Líder de Governo, Evandro Neis e a palavra do presidente Claudir Duarte. 

A próxima sessão ocorre na segunda-feira, dia 27, a partir das 20h. 

 

CANTINHO NO TEMPO Anterior

CANTINHO NO TEMPO

AD AGN estreia com derrota na Copa Catarinense de Futsal, mas agrada pelo seu desempenho Próximo

AD AGN estreia com derrota na Copa Catarinense de Futsal, mas agrada pelo seu desempenho

Deixe seu comentário