logo RCN
O TEMPO jornal de fato

Campeonato Municipal de Futebol de Campos Novos começa neste domingo no Estádio Nivaldo Del Castanhel

Tem início no domingo, 18 de janeiro, no Estádio Municipal Nivaldo Del Castanhel – Pinheirão, no bairro Aparecida, o Campeonato Municipal de Futebol de Campos Novos – Taça 104,9 FM, em sua 13ª edição, que leva o Troféu Melzi Cavazzola.

A competição é promovida pela Prefeitura Municipal de Campos Novos, por meio da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer, em parceria com a Rádio 104,9 FM.

A edição 2026 contará com a participação de 16 equipes, distribuídas em três chaves, reunindo aproximadamente 400 atletas e dirigentes. A premiação total do campeonato será de R$ 16 mil.

Neste ano, o campeonato presta uma justa e emocionante homenagem a Melzi Cavazzola, que foi prefeito de Campos Novos no período de 1973 a 1976, deixando um importante legado de desenvolvimento e progresso para o município.

Na mesma oportunidade, será realizado o ato de descerramento da placa que oficializa a denominação do Estádio de Futebol Pinheirão como Estádio Nivaldo Del Castanhel. A nomenclatura atende à Lei nº 4.076, de 22 de outubro de 2014, em reconhecimento à relevante contribuição de Nivaldo Del Castanhel para o esporte e para a comunidade camponovense.

Chaves da competição

Chave A - URC P.E. Esportes - CCD Adepan - Tranças URC - Chopp LS Eventos - Arsenal C.N. e Art Dojo FC.

Chave B - São José - FC do Haiti - JBM Futebol Club – Paraguai e Invasão City.

Chave C – AABB - Planalto Vasco CN - LS Olímpia - Pinheiros / Agropecuária Costa e MFE Construções.

Jogos de abertura – Domingo (18) - Jogo 01 – 14h - URC/P.E Esportes × Chopp CN - Cerimonial de Abertura - Jogo 02 – 16h30 São José FC × JBM FC.

O Campeonato Municipal de Futebol promete movimentar o esporte local e proporcionar grandes emoções ao público ao longo da competição.

Fonte: ASCOM/Prefeitura de Campos Novos


O TEMPO jornal de fato desde 1989: 

https://chat.whatsapp.com/IENksRuv8qeLrmSgDRT5lQ

https://www.facebook.com/aldo.azevedo.5/

https://www.facebook.com/otempojornaldefato/

O Tempo de fato (@otempojornalfato) - Instagram

https://www.youtube.com/@otempojornaldefato

Retrospectiva 2025: Centro Catarinense de Reabilitação realiza mais de 57 mil atendimentos e entrega cerca de 5 mil equipamentos Anterior

Retrospectiva 2025: Centro Catarinense de Reabilitação realiza mais de 57 mil atendimentos e entrega cerca de 5 mil equipamentos

Capinzal renova frota e amplia atendimento ao produtor com dois novos distribuidores de adubo e calcário Próximo

Capinzal renova frota e amplia atendimento ao produtor com dois novos distribuidores de adubo e calcário

Deixe seu comentário