O vereador e presidente da Câmara de Capinzal, Kelvis Borges, relatou a agenda realizada em Brasília, acompanhado do prefeito Aguinaldo Pedro Paggi e do vereador Francisco de Assis Sutil. Durante três dias, no início desta semana, eles visitaram gabinetes de deputados, senadores e ministérios em busca de novos recursos para o município.
Entre os destaques:
· O senador Esperidião Amin destinou R$ 600 mil para equipamentos de infraestrutura e já recebeu novas solicitações para 2026.
· Pedido de recurso ao deputado Fábio Schiochet para a compra de uma torre de vídeo, que permitirá ampliar cirurgias no Hospital Nossa Senhora das Dores.
· Visitas a senadores e deputados aliados, incluindo Jorge Seif, Ismael dos Santos, Pedro Uczai e Geovania de Sá, reforçando a busca por investimentos em saúde, infraestrutura e turismo.
· Reuniões em ministérios da Agricultura e do Turismo, onde foram apresentados projetos locais, incluindo o aproveitamento de áreas da via férrea para novos espaços de lazer e cultura.
Kelvis destacou a importância da união entre Executivo e Legislativo para garantir recursos:
“Quando trabalhamos em conjunto, independente de partido, quem ganha é Capinzal. Muitas conquistas já foram alcançadas e outras devem ser anunciadas em breve”, afirmou.
Aldo Azevedo / jornalista
O TEMPO jornal de fato desde 1989:
https://chat.whatsapp.com/IvRRsFveZDiH1BQ948VMV2
https://www.facebook.com/otempojornaldefato?mibextid=ZbWKwL
https://www.instagram.com/invites/contact/?igsh=4t75lswzyr1l&utm_content=6mbjwys
https://youtube.com/@otempojornaldefato?si=JNKTM-SRIqBPMg8w
Áudio_vereador_Kelvis_Borges.mp3


Deixe seu comentário