O Centro de Educação Infantil Anjo Azul de Lacerdópolis realizou, na noite de quarta-feira, 03 de dezembro, a Noite Cultural. O evento aconteceu no Centro Comunitário e foi marcado por apresentações marcantes, reunindo famílias e comunidade escolar.
As atrações envolveram as crianças do Berçário I e II, Maternal I e II, Pré I e II. Os pequenos encantaram e emocionaram o público com a Magia de Natal.
A diretora do CEI Anjo Azul, Marizane DallOrsoletta, destacou a importância do evento: “Essa noite é uma oportunidade para mostrar o trabalho desenvolvido ao longo do ano e reforçar o vínculo entre escola e família. Agradecemos às professoras, aos colaboradores e a todas as famílias que estiveram presentes prestigiando as nossas crianças.”
O TEMPO jornal de fato desde 1989:
https://chat.whatsapp.com/IENksRuv8qeLrmSgDRT5lQ
https://www.facebook.com/aldo.azevedo.5/
https://www.facebook.com/otempojornaldefato/
O Tempo de fato (@otempojornalfato) - Instagram
https://www.youtube.com/@otempojornaldefato
Deixe seu comentário