logo RCN
O TEMPO jornal de fato

Chegada de Daniela Reinehr à Caminhada pela Justiça e Liberdade é evidenciada por Nikolas Ferreira

A deputada federal Daniela Reinehr (PL-SC) chegou, na sexta-feira (23), à Caminhada pela Justiça e Liberdade. O movimento, liderado pelo deputado federal Nikolas Ferreira (PL-MG), ganhou repercussão nacional como uma demonstração de compromisso com pautas de liberdade, institucionalidade e defesa de cidadãos que tiveram suas liberdades cerceadas em decisões judiciais recentes, além da defesa do ex-presidente Jair Bolsonaro.

Ao chegar ao grupo, a deputada foi recebida com fortes saudações. Nikolas Ferreira, visivelmente emocionado, pediu um aplauso especial para as mulheres do país, destacando o papel das parlamentares na cena política e civil brasileira.

A participação de Daniela Reinehr reforça a união de representantes que se posicionam em defesa das liberdades individuais e do respeito às instituições, caminhando lado a lado com apoiadores e colegas parlamentares ao longo do percurso.
Eu não fico e não ficarei de braços cruzados diante de injustiças e de casos estarrecedores, como o do Banco Master e do INSS. Chega de nos sentirmos impotentes. É hora de despertarmos todos os brasileiros”, destacou a parlamentar.

A Caminhada pela Justiça e Liberdade teve início na segunda-feira, 18 de janeiro, em Paracatu (MG), e percorre cerca de 240 quilômetros pela BR-040 em direção a Brasília (DF). A chegada está prevista para domingo, 25 de janeiro, na Praça do Cruzeiro, onde ocorrerá a parada final e uma manifestação pacífica para marcar a conclusão do trajeto.

O TEMPO jornal de fato desde 1989: 

https://chat.whatsapp.com/IENksRuv8qeLrmSgDRT5lQ

https://www.facebook.com/aldo.azevedo.5/

https://www.facebook.com/otempojornaldefato/

O Tempo de fato (@otempojornalfato) - Instagram

https://www.youtube.com/@otempojornaldefato

Chegada_de_Daniela_Reinehr_à_Caminhada_pela_Justiça_e_Liberdade_é_evidenciada_por_Nikolas_Ferreira.mp4

PREFEITO EM EXERCÍCIO EDGAR BRANDINI ASSINA ORDEM DE SERVIÇO PARA PAVIMENTAÇÃO ASFÁLTICA EM LACERDÓPOLIS Anterior

PREFEITO EM EXERCÍCIO EDGAR BRANDINI ASSINA ORDEM DE SERVIÇO PARA PAVIMENTAÇÃO ASFÁLTICA EM LACERDÓPOLIS

AMIGOS REUNIDOS EM MOMENTO DE CONFRATERNIZAÇÃO Próximo

AMIGOS REUNIDOS EM MOMENTO DE CONFRATERNIZAÇÃO

Deixe seu comentário