O Clube de Mães de Campos Novos iniciou suas atividades em 2026, com a retomada dos encontros e ações voltadas à integração, à convivência e ao fortalecimento dos vínculos entre as participantes.
Já o Clube de Mães do Interior deu início às atividades no mês de fevereiro, contemplando mulheres das comunidades do interior do município. Os encontros periódicos incluem atividades de convivência, palestras e oficinas.
As ações são coordenadas pela Secretaria de Assistência Social de Campos Novos, responsável pela organização, acompanhamento e apoio às atividades desenvolvidas tanto na área urbana quanto no interior, com o objetivo de fortalecer a participação comunitária e valorizar o papel das mulheres.
Fonte: ASCOM/Prefeitura de Campos Novos
O TEMPO jornal de fato desde 1989:
https://chat.whatsapp.com/IENksRuv8qeLrmSgDRT5lQ
https://www.facebook.com/aldo.azevedo.5/
https://www.facebook.com/otempojornaldefato/
O Tempo de fato (@otempojornalfato) - Instagram
https://www.youtube.com/@otempojornaldefato
Deixe seu comentário