A herança fiscal do atual governo que ameaça o futuro do Brasil |
Mais de 40 apresentações artísticas e culturais marcaram a “SuperFest 2026”, promovida pelo Colégio Unoesc Joaçaba nesta sexta-feira (9), no Auditório Afonso Dresch. O evento envolveu estudantes do 6º ano do Ensino Fundamental ao Terceirão, que tiveram a oportunidade de compartilhar seus talentos com a comunidade escolar.
Coordenada pelo professor de Artes, Gian Baldissera, a “SuperFest” contou com música e teatro. Os estudantes foram os protagonistas da programação, demonstrando suas habilidades no palco e proporcionando momentos de integração e descontração entre colegas e professores. Um dos destaques foi a presença dos ex-alunos Yuri e Kaynã, que realizaram uma apresentação especial no evento.
Com mais de dez anos de história, a “SuperFest” faz parte das atividades que incentivam a participação dos estudantes e ampliam as experiências de aprendizagem para além da sala de aula. O diretor do Colégio Unoesc Joaçaba, professor Leoberto Grigollo, destaca a importância da iniciativa.
— A SuperFest é um momento especial para a nossa comunidade escolar, pois valoriza os talentos e incentiva a criatividade e o trabalho em equipe. São mais de dez anos de história, e cada edição supera as expectativas e reforça a importância da arte no ambiente escolar e na formação dos nossos estudantes — ressalta Leoberto
Assessoria de Imprensa Institucional Unoesc
O TEMPO jornal de fato desde 1989:
https://chat.whatsapp.com/IENksRuv8qeLrmSgDRT5lQ
https://www.facebook.com/aldo.azevedo.5/
https://www.facebook.com/otempojornaldefato/
O Tempo de fato (@otempofato) - Instagram
https://www.youtube.com/@otempojornaldefato
Deixe seu comentário