CONFRATERNIZAÇÃO
ALMOÇO NO ESTÁDIO DR. VILSON BORDIN
A Associação Esportiva Vasco da Gama realizou em seu estádio mais um almoço de confraternização, onde o presidente Jaime Barato e o ecônomo Alcedir Afonso Coronetti deram as boas vindas àqueles que prestigiaram o evento no domingo, 22 de novembro.
Os jogos do dia foram cancelados, devido à chuva durante os períodos da manhã e tarde, porém, não tirou o brilho da promoção, sendo prestigiada pelo presidente da Câmara Municipal, Senair Bressan – o Sena, pelo presidente da Fundação Municipal de Esportes, Antonio Moacir Becker – o Neguinho e por demais autoridades, ainda sociedade em geral.
O almoço foi à base de costelão assado, galeto, farofa, macarronada, arroz com legumes, pães e demais complementos.
A diretoria do Vasco vem planejando um novo projeto, visando melhorar o patrimônio do clube e resgatar os templos de glória da associação.
Coronetti e Jaime.
Deixe seu comentário