Grande Florianópolis sedia premier do filme Revelando a Oktoberfest: A Saga do Embaixador |
A Feira do Livro - Literatura de Fantasia, realizada nos dias 25 e 26 de setembro em Ipira, SC, é mais um projeto social apoiado pelo Consórcio Machadinho. A ação foi desenvolvida através de uma parceria entre a Escola de Educação Básica Carlos Fries, Sicredi, Sicoob e o Consórcio.
O projeto contemplou diversas atividades de incentivo à leitura, como: grupos de leitura e rodas de conversa; mural com sugestões de livros e sinopses para despertar o interesse dos estudantes; momentos de leitura em diferentes ambientes da escola; produções textuais integradas às aulas de Língua Portuguesa; e concurso para criação do logotipo oficial da feira. A programação culminou com apresentações culturais, teatros, danças, dramatizações e música.
O evento teve como objetivo estimular o gosto pela leitura e valorizar o livro como instrumento de conhecimento e transformação social, possibilitando o contato com diferentes manifestações artísticas e culturais. O projeto contou com conversas com escritores, oficinas temáticas, intervenções artísticas e aquisição de obras literárias para a escola.
Para mais informações sobre o Consórcio Machadinho acesse: www.machadinho.com.br .
O TEMPO jornal de fato desde 1989:
https://chat.whatsapp.com/IvRRsFveZDiH1BQ948VMV2
https://www.facebook.com/otempojornaldefato?mibextid=ZbWKwL
https://www.instagram.com/invites/contact/?igsh=4t75lswzyr1l&utm_content=6mbjwys
https://youtube.com/@otempojornaldefato?si=JNKTM-SRIqBPMg8w





Deixe seu comentário