Podemos fortalece atuação em Jacinto Machado com nova presidência |
DANDO SORTE PRO AZAR
TRABALHANDO NAS ALTURAS SEM EQUIPAMENTOS DE SEGURANÇA
Em muitas prestações de serviços na construção civil é possível ver funcionários dando sorte pro azar, ou seja, trabalhando nas alturas sem equipamentos de segurança.
Não podemos jamais presenciar e ficar quietos esperando que acontecessa uma desgraça, portanto, essa é uma das tantas fotos que registramos dos flagrantes visíveis para qualquer um, basta olhar e querer enxergar.
Não estamos querendo provocar uma tempestade num copo d`água, nem tampouco querer a punição de alguém, e sim, que os órgãos competentes e as empresas prestadoras de serviços tomem uma atitude cabível e aceitável, a de conscientização, fiscalização e de proporcionar condições dignas de segurança no trabalho, no sentido de evitar fatalidades. Para o bem da informação, o Conselho Comunitário de Segurança – Conseg já entrou em contato com o sindicato da categoria, porém, ainda não teve uma definição quanto ao fato.
É incrível a habilidade dos pedreiros e auxiliares, podendo ser considerado o homem aranha ou outro super herói, mesmo sem cinto de segurança e demais IPIs, desafiam de certa forma o perigo prestando serviços dentro da maior normalidade diante dos olhos de muitos.
Você acha que isto é trabalhar em segurança?
Geral
O TEMPO jornal de fato"
Deixe seu comentário