logo RCN

DE BEM COM A VIDA

Casal satisfeitos em morar bem, apesar da rua ser de chão batido.

 

       A Reportagem de O Tempo esteve no Loteamento Maximiliano Toaldo, em Capinzal, registrando a entrega de alimentos, sábado, dia 18 de julho, quando fomos convidados para chegar numa residência da Rua Nelson Pedro Toaldo, onde tivemos de ir a pé, devido o trajeto ser de chão batido. A propriedade é de Amauri Augustinho Moraes, onde constatamos o capricho do local, com várias árvores frutíferas e outras de sombra.

 

A localização da propriedade é no alto do mencionado loteamento, com uma visão maravilhosa para o centro da cidade de Capinzal, também para o município coirmão (Ouro), inclusive uma vista panorâmica do Rio do Peixe.

Na propriedade chegamos com Amauri Augustinho Moraes e fomos recebidos pela mulher do mesmo, Marilene Aparecida da Cruz Moraes, com os quais conversamos e constamos à propriedade com algumas melhorias, fruto do trabalho de ambos. 

 

Casal satisfeitos em morar bem, apesar da rua ser de chão batido. 

 

 

Anterior

As mulheres vivem mais, mas não melhor, que os homens

Próximo

SECRETARIA DE AGRICULTURA DE PIRATUBA

Deixe seu comentário