Vândala que arrancou foto de Lula pede perdão em gabinete de deputado do PT |
ESCOLA JOAQUIM DAGOSTINI DE LACERDÓPOLIS
DESTAQUE ESTADUAL E NACIONAL EM EDUCAÇÃO DE QUALIDADE
A E.E.B. Joaquim D\'Agostini de Lacerdópolis mais uma vez é destaque estadual e nacional em educação de qualidade.
No Índice de Desenvolvimento de Educação Básica - IDEB 2009, anos finais, é a primeira colocada das escolas estaduais em Santa Catarina e a quarta colocada no Brasil em escolas públicas. A média 6,0 alcançada pela E.E.B. Joaquim D\'Agostini, considerada como meta pelo MEC até o ano de 2025, é média de países desenvolvidos.
No Brasil somente cinco municípios tem educação de país rico nos anos finais (5ª a 8ª série) do Ensino Fundamental.
A E.E.B. Joaquim D\'Agostini no ano de 2007 já foi notícia nacional pelo bom desempenho e agora em 2009 superou seus próprios índices, revelando crescimento e compromisso em gerir uma educação de qualidade.
A diretora Lucimar Chiamulera destaca que os excelentes resultados alcançados devem-se a soma de vários fatores entre eles: a organização e dedicação ao trabalho da equipe profissional; o investimento didatico-pedagógico; a participação da família e o compromisso dos alunos com o conhecimento.
Deixe seu comentário