EXPOVALE 2009
EXPOVALE 2009 ? COMEÇA A CONSTRUÇÃO DE MAIS UM PAVILHÃO NO PARQUE DE EXPOSIÇÕES
Toda a edificação será pré-moldada, com 1.021 metros quadrados. A colocação das estruturas iniciará na próxima semana se as condições climáticas forem favoráveis.
O investimento total ficará na casa dos R$ 298 mil. Os recursos são oriundos do Ministério do Turismo, canalizados ao Município pelo deputado Federal Valdir Colatto, através de uma emenda parlamentar individual. O Município participará com 3% do valor total da obra.
A ordem de serviço foi assinada pelo prefeito Leonir Boaretto durante a abertura da Festa do Agricultor, na primeira quinzena do mês. A terraplenagem foi concluída na semana passada, pela Secretaria Municipal de Infraestrutura.
De acordo com o engenheiro Jucenei Andrade, responsável técnico pela obra, a construção estará pronta na primeira quinzena de outubro e poderá ser utilizada pelos expositores durante a Expovale.
Deixe seu comentário