FESTA DO COLONO - OURO
MAZIERO AUTOMÓVEIS ENTREGA CARRO ZERO KM
O vereador Ivandro Masson prestigiou o comércio local, prova disto, fez uma aquisição na 28ª Festa do Colono no município de Ouro, em Linha Caravággio, sábado, dia 25 de julho, sendo o lançamento da nova Fiat Strada cabine dupla 2010, com quatro lugares, capacidade da caçamba foi reduzida de 830 para 580 litros, e a cabine aumentou cerca de 20cm em relação a versão estendida.
A Revenda MAZIERO Veículos compra e vende direto de fábrica, algo comprovado na Festa do Colono, quando foi um dos standes mais visitados do evento, consequentemente, o pessoal viu e puderam entrar nos carros Strada cabine dupla, também no Palio recém lançado e outros, podendo constatar o conforto e prazer com a marca.
Masson recebeu as chaves da nova Strada das mãos do empresário Altair José Maziero, no período da tarde perante a presença de uma multidão participante da festa do colono, inclusive vários negócios de venda de carros firmou durante o evento, sendo veículos novos e semi-novos.
Endereço comercial: Rua Felipe Schmidt, 1.833, cidade de Ouro, fones 3555-2375 e 9985-3275, onde você faz excelente negócio.
Masson e Maziero na entrega e recebimento das chaves do carro.
Deixe seu comentário