logo RCN

FESTA JUNINA

DCE UNOESC CAPINZAL FAZ DOAÇÃO DE ALIMENTOS

 

       O Diretório Central dos Estudantes – DCE da Unoesc Campus de Capinzal, representada pelos acadêmicos Gerson Martini e Jhonatan Vacari, no sábado à tarde, 18 de julho, fizeram a entrega de alimentos não perecíveis no centro da cidade. A arrecadação foi possível através da realização da primeira Festa Junina, na noite de 19 de junho, sexta-feira, no Ginásio de Esportes do Loteamento Lar Imóveis, onde a participação valia como ingresso um quilo alimento.

 

Luis Antonio Machado - Manchão, morador próximo da Rua Ernesto Hachmann, à margem do Rio do Peixe, centro da cidade, também mãe e filho (Inelves e Cláudio Urbano de Morais) os quais residem no Loteamento Maximiliano Toaldo. Manchão ajudou os acadêmicos carregarem os alimentos, já na casa da Família Urbano de Morais, Gerson e Johnatan precisaram de ajuda, já que o carro não conseguiu subir a Rua Nelson Pedro Toaldo, devido cascalho solto, então Amauri Augusto Moraes foi prestativo ajudando carregar o mantimento até a casa.

Os acadêmicos também levaram alimentos para outras famílias, sendo donativos que ajudam na melhoria da perspectiva de vida dos cidadãos. Parabéns pela iniciativa e ação solidária.  

 

Gerson, Jhonatan, Cláudio, Amauri e Inelves.

 

Jhonatan, Manchão e Gerson.  

 

 

 

Anterior

ANIVERSÁRIO DE CASAMENTO

Próximo

SINALL - MULTI MARCAS

Deixe seu comentário