Copa do Mundo e Semana dos Namorados devem impulsionar faturamento dos bares e restaurantes em SC |
Fort Atacadista recebe campeão da Seleção Brasileira neste sábado (06) em lojas da Grande Florianópolis
Paulo Sérgio, integrante da Seleção Brasileira campeã da Copa do Mundo de 1994, estará nas lojas do Kobrasol e do Campeche para encontro com fãs e colecionadores de figurinhas
Os fãs de futebol e colecionadores de figurinhas terão uma oportunidade especial neste sábado, 6 de junho. O Fort Atacadista, rede de atacarejo do Grupo Pereira, promove a visita do ex-jogador Paulo Sérgio, campeão mundial com a Seleção Brasileira na Copa do Mundo de 1994, em duas lojas da Grande Florianópolis. A ação integra a programação das Arenas da Copa, espaços temáticos criados pela rede para reunir colecionadores e apaixonados pelo esporte em torno da tradicional troca de figurinhas para completar o álbum da Copa.
Pela manhã, Paulo Sérgio estará na loja do Fort Atacadista do Kobrasol, em São José, das 9h às 12h. Já no período da tarde, o ex-atacante participa da ação na loja do Campeche, em Florianópolis, das 13h às 15h.
Além da oportunidade de conhecer o ex-jogador, tirar fotos e participar de um bate-papo sobre futebol, os visitantes poderão aproveitar uma programação especial, com distribuição gratuita de pipoca e refrigerante durante o evento.
Como incentivo aos colecionadores, os primeiros 50 clientes que comprarem um pacote de figurinhas e realizarem a troca de figurinhas repetidas durante a ação ganharão um pacote adicional gratuitamente.
A iniciativa faz parte das Arenas da Copa, espaços instalados em 11 lojas do Fort Atacadista em Santa Catarina para incentivar a interação entre colecionadores, promover encontros presenciais e celebrar a paixão pelo futebol. Os espaços vêm registrando grande movimentação aos sábados, reunindo clientes de diferentes idades para a tradicional troca de figurinhas para a tão sonhada meta de completar o álbum da Copa.
As Arenas da Copa estão presentes nas lojas do Campeche, em Florianópolis; Kobrasol e Areias, em São José; Passa Vinte, em Palhoça; Bucarein, em Joinville; São Francisco do Sul; Centro e Dom Bosco, em Itajaí; Itoupava Norte, em Blumenau; Criciúma; e São Cristóvão, em Chapecó.
Sobre Paulo Sérgio
Paulo Sérgio Silvestre do Nascimento construiu uma carreira de destaque no futebol brasileiro e europeu. Revelado pelo Corinthians, atuou em clubes como Bayer Leverkusen, Bayern de Munique e Roma. Integrante da Seleção Brasileira campeã da Copa do Mundo de 1994, também participou da campanha do vice-campeonato mundial em 1998. Reconhecido pela velocidade, força física e capacidade de finalização, conquistou importantes títulos no futebol europeu e é considerado um dos brasileiros de maior sucesso no continente durante a década de 1990.
Davi Paes e Lima
O TEMPO jornal de fato desde 1989:
https://chat.whatsapp.com/IENksRuv8qeLrmSgDRT5lQ
https://www.facebook.com/aldo.azevedo.5/
https://www.facebook.com/otempojornaldefato/
O Tempo de fato (@otempofato) - Instagram
https://www.youtube.com/@otempojornaldefato
Deixe seu comentário