FOTO FOFOCA
Equipes Babados contribuindo com o social do Município.
Das primeiras equipes criadas na época das gincanas, quando era prefeito Hilton Pedro Paggi, a que ainda permanece na ativa, são os Babados. Essa equipe no longo de sua existência, não está apenas para competir, e sim, para colaborar com a parte social, cultural e esportiva, prova disto, sempre foi destaque nas participações.
Comprovação de sua força, e que faz por merecer méritos, pois conseguiram arrecadar 18.280 kg de produtos alimentício não perecível. Se aceitaram ou não essa carreta de alimentos tendo como contrapartida a pontuação, isto não importa, e sim, está de parabéns os Babados em se propor a fazer cestas e distribuir o alimento para as pessoas de baixa renda, na tentativa de amenizar essa questão social.
Nada contra a organização e nem com as demais equipes, pois se é uma gincana de integração e confraternização, não justifica o injustificável. Devemos dar asas para quem realmente sabe voar, e os Babados sob a liderança de Seila Eliane Ribeiro, Luiz Alcides Dambrós, Anacleto Hachmann e tantos outros, merecem ser visto com outros olhos, o da credibilidade, de verdadeiros líderes e da competência. Gostamos da crônica do dia, em que Ademir Pedro Belotto manifestou sua opinião e deixou uma reflexão no ar, a do bom senso e que deve predominar as boas ações. Detalhes no site de O Tempo – um jornal de fato.
Equipes Babados contribuindo com o social do Município.
Deixe seu comentário