Ligeirinho

Fique por dentro - recado da comunidade
COLABORANDO - Estamos da melhor maneira possível tentando colaborar com o Município e sua gente, pois trouxemos reportagens sobre os feriados não estendidos e sem ponto facultativo, o que é bom para o comércio em si. Também foi informado sobre a triste situação dos loteamentos Casagrande e Esperança, sendo os mesmos irregulares, inclusive, fomos atrás e achamos dica que pode ser útil. Para nossa grata satisfação, o que descrevemos, já foi feito por um advogado e a justiça há certo tempo vem atuando frente aos loteadores e Prefeitura. Que bom, pois a situação que se encontra às famílias é lamentável. Dos nove, trouxemos matérias de sete, pois como a sessão foi realizada na quarta e não na terça, caso fosse na segunda, daria tempo de ouvir e também trazer as informações dos mesmos, no entanto, está no site e nas ferramentas de interação social.
SATISFAÇÃO - Na quarta-feira, 02 de maio, teve funcionário público que não usou da razão, pois queria amedrontar alguém, mas, este não se deixou levar por ameaças. O funcionário sequer poderia abrir a boca, pois estava sob efeito de bebida alcoólica. No exercício da função, todo funcionário ou servidor deve prestar serviços sóbrio, não devendo está sob o efeito (...). Quem diria, queria dar de dedo, mas, jamais esperava querer falar e acabou ouvindo. Aconteceu, virou notícia, porém, se não quer que apareça, não deixe que aconteça.
TRÂNSITO - A legislação de trânsito está mais severa que a apropria carta magna do País, ou seja, para sair, deve deixar o veículo em casa para não correr o risco de vir sem ele. É multa, perda de pontos, guincho e assim vai. No entanto, teve lei que pesaram no bolso do brasileiro e que agora não estão em vigor, mas, surgiram outras que talvez faltou bom senso em fazer valer.
VIGOR - O Plano Diretor, pelo que pode ser visto, parece enxuto demais, pois resume-se em poucas páginas. É o que vem comentando uns e outros. É claro que a burocracia não pode tomar conta, no entanto, resumida demais fica a desejar.
MARCAÇÃO - Tem gente que é tirado pra Cristo, no entanto, não veem o lado social que desempenha. Já tem muitos que deveriam sofrer pressão, mas, isto não acontece. Grande empresa não foi multada, mas, uma simples cidadã sim (...). Por quê? Lamentável e vergonhoso... Também tem negócios não formais, se fazendo por formais. E assim vai, levando em conta tanta coisa errada e não vista, mas, alguém é seguido como fosse novela. Cidadãos e cidadãs, se for o caso, denuncie servidor (es), levando em conta certos abusos de poder e até de autoridade.
Deixe seu comentário