Ligeirinho

Fique por dentro - recado da comunidade
O problema social existe e ninguém faz nada para solucionar, ou seja, entre a antiga estação ferroviária e a caixa d´água virou morada de desocupados ou autônomos, considerados moradores de rua. Sabe-se que alguns tiveram problema com a justiça e não conseguem trabalho, então a opção é morar em barracas de lona plástica. O problema é que ali virou um local de bebedeira e sabe lá mais o quê? Cabe tanto a Prefeitura quanto ao Ministério Público poderiam acompanhar o caso, pois da maneira que anda a situação poderá gerar algo desagradável com o passar do tempo. Um Vereador usou a Tribuna e falou sobre a questão, inclusive, alertou as autoridades competentes sobre o perigo que pode ser aos munícipes e também aos próprios moradores de rua desamparados.
Quanto aos assaltos e roubos, quem pode ajudar é a sociedade, desconfiando denuncie para a polícia e será mais fácil evitar crimes, inclusive, chegar mais rápido aos maus feitores. Quer segurança? Então colabore e não fique de braços cruzados caso ver ou perceber algo estranho que mereça uma atenção especial.
Por que a cada missa uns e outros tem de deixar o carro estacionado no meio da via pública? Isto é um problema, caso alguém queira sair antes por algum motivo, não poderá ir de carro, e sim, a pé ou de carona, já que seu veículo fica trancado por muitos outros motoristas folgados e sem consideração com os demais. Tem estacionamento aos arredores da igreja matriz, e a distância percorrida é curta, então não justifica bloquear a saída e passagem dos demais veículos.
Deixe seu comentário