Ligeirinho

Fique por dentro - recado da comunidade
Os vereadores votaram contra a realização das reuniões itinerantes, sendo 11 durante o ano em curso, de forma descentralizadas. No entanto, foi achado item que compete ao presidente do Legislativo e aos presidentes das Comissões Permanentes, as quais passaram a ser realizadas as reuniões.
Na última terça-feira, 27 de fevereiro, foi realizada no loteamento João Evangelista Parizzotto a reunião itinerante, porém, deve levar todos os equipamentos e o quadro funcional da Câmara tem se deslocar para prestar serviços.
A Câmara fez várias inserções na rádio para levar público na reunião, porém, no mencionado loteamento tem 920 famílias, no entanto, em torno de umas 50 pessoas prestigiaram a sessão, incluindo do Parizzotto e do loteamento Novo Horizonte. Demonstrou que a emissora não teve força para levar público e fazendo as reuniões itinerantes, as emissoras devem levar os seus equipamentos, já que na Câmara foram adquiridos equipamentos sonoros e outros, tendo uma boa aplicação do dinheiro público.
Enquanto as chamadas não levaram gente a sessão itinerante, este Semanário conseguiu na transmissão ao vivo 1.399 internautas e também a transmissão do Legislativo teve certa visualização. Então, por que tanto rádio? Ambas faziam o resumo, agora uma o resumo e outra fará a transmissão ao vivo a partir das 20h. Você vai deixar de ver uma novela, jornal ou outra programação para ouvir o rádio e justamente a sessão? Então a Voz do Brasil seria líder em audiência e não é.
Deixe seu comentário