MARCELINO RAMOS INICIA CAMPANHA ?A NOTA É DE TODOS 2009?
Prefeitura Municipal de Marcelino Ramos
Anualmente a Prefeitura Municipal de Marcelino Ramos realiza a campanha “ A NOTA É DE TODOS”, com o objetivo de incentivar os consumidores a solicitarem a nota fiscal. Neste ano a Campanha será coordenada pela Secretaria Municipal de Turismo e Desenvolvimento.
“Sempre que você fizer uma compra, exija nota fiscal, pois desta forma estará ajudando a Prefeitura Municipal de Marcelino Ramos a construir melhores condições de vida para seus munícipes”, destaca Ayr Loss secretário da pasta.
Neste ano, assim como aconteceu em 2008, também haverão sorteios e premiações diferenciadas, sendo que haverá premiação para notas emitidas pelo bloco de produtor rural e outros prêmios para notas de bens e serviços.
A promoção é válida para as notas fiscais emitidas a partir de 1° de janeiro de 2009.
A cada R$ 50,00 em notas fiscais de bens e serviços ou R$ 300,00 em notas fiscais dos blocos de produtor rural dão direito a uma cautela.
Serão realizados 03 sorteios, sendo que o 1° no dia 25 de julho acontecerá na Festa do Agricultor na Comunidade de Santa Bárbara; o 2° sorteio será realizado no dia 16 de outubro na Festa da Laranja; o 3° sorteio será realizado no dia 28 de dezembro na Inauguração do Parque Natural Municipal Mata do Rio Uruguai Teixeira Soares.
A premiação para a troca de notas emitidas com o bloco de produtor rural será: 45 toneladas calcário; 150 sacas de cama de aviário e 40 kg brachiária. Quanto a premiação para a troca de notas de Bens e serviços serão sorteados, 01 computador com impressora; 03 tvs 29” tela plana; 02 centrífugas; 01 antena parabólica; 01 aparelho de DVD; 03 máquinas fotográficas digitais e 02 fornos elétricos.
Conforme Ayr Loss neste ano a premiação será diferenciada para as cautelas trocadas com o bloco de produtor rural.
“O nosso objetivo é promover a produtividade rural do município. Também queremos que o maior número de produtores do município sejam beneficiados com os prêmios que poderão utilizar em suas propriedades, aumentando assim a produção”.
Qualquer nota do comércio Marcelinense pode ser trocada diariamente por cautelas junto a Prefeitura Municipal.
Deixe seu comentário