MIROCA ENTREGOU A ALMA AO CRIADOR
FAMILIARES E AMIGOS NO ÚLTIMO ADEUS PARA MIRACY TERESINHA SUFREDINI WILBERT
A triste ironia do destino trouxe uma notícia que muitos esperavam, mas não queriam que chegasse um dia a informação: “Miroca adormeceu para a eternidade”. O comunicado da morte da sempre lembrada Miracy Sufredini Wilbert, conhecidíssima como Miroca, aconteceu na manhã de quinta-feira, ontem, dia 11 de novembro, pela manhã.
À tarde de sexta-feira, 20 de agosto de 2010, mais uma vez foi marcada por mais uma viagem do sul para o norte do país, quando Miroca recebeu seus laços de amizade e familiares que lhe desejaram sucesso e tudo de bom, porém, o deslocamento não teve volta. Quem diria, foi Miroca a idealizadora de um dos eventos que mais repercutiu em Capinzal e região, as várias edições da famosa feijoada, a qual atraiu muita gente, serviu de confraternização, integração, onde a harmonia e sintonia predominavam. Ideia como esta deve ser fomentada e defendida, visando o bem-estar do cidadão, principalmente, sob boa companhia e em locais digno de encontro de amigos.
Devido o bom relacionamento que tem com todos os segmentos da sociedade, a casa de Miroca jamais teve tramela, prova disto, recebia visitas diariamente, onde boa parte dos visitantes tomava o café da manhã e da tarde aproveitando para dialogar. Miroca sempre manteve uma única postura, alegre, disposta a conversar, sincera, de credibilidade e de palavra. Quando Miroca foi secretária da Saúde de Capinzal, muita gente ela ajudou, tanto na área preventiva quanto na curativa, sendo solidária e prestativa, atendendo a todos indistintamente, como realmente deve ser o serviço público.
Se pessoas influentes têm muitas amizades, com Miroca não era diferente, o laço de amizade que conseguiu formar e ampliar ao longo do tempo é em decorrência de sua bondade e confiabilidade. É de praxe dela também estender a mão aos carentes, pois entende ela, o que é pouco para uns é muito para outros, por isto, sempre procurou dar parcela de contribuição no social de forma direta.
O tempo realmente passa, sendo que desta vez, Miroca foi levada pelos parentes até Belém do Pará, não para passeio, e sim, para tratamento de saúde. Como sua trajetória vida é marcada por boas ações, todos nós chegamos a torcer para uma excelente recuperação, e um retorno para casa da melhor maneira possível, pois ela fazia por merecer estar com a saúde perfeita para poder continuar servindo e participando da sociedade.
Com a partida de Miroca ficou uma lacuna na sociedade, mas as boas lembranças de sua bondade na contribuição em questões sociais da comunidade lhe credenciam a ocupar um lugar especial no reino do céu. Lamentamos e estamos entristecidos com essa perda irreparável e tão rápida. Miroca descanse em paz ao lado de Deus pai e que suas ações de generosidade possam servir de exemplo para os simples de mortais, tanto no convívio familiar, social e profissional.
Miracy (Miroca), sempre se manteve sorridente e de bem com a vida.
Deixe seu comentário