MISSÃO EUROPÉIA CHEGA EM OUTUBRO PARA VISTORIAR FAZENDAS
MISSÃO EUROPÉIA CHEGA EM OUTUBRO PARA VISTORIAR FAZENDAS VISANDO A IMPORTAÇÃO DE TERNEIROS
Essas fazendas serão o alvo principal das visitas e a Cidasc está solicitando que o produtores que eventualmente não puderem ser visitados pelos veterinários da Cidasc até o final do mês devem comparecer no escritório da Cidasc para receber orientações e atualizar seus cadastros. As fazendas cadastradas devem manter arquivados em pastas
Todos os GTAs de aquisição de bovinos e documentos referentes à identificação de bovinos como termos de entrega de brincos, documentos de entrada e saída de animais brincados e ainda as notas fiscais de compra de medicamentos, rações e sais minerais utilizados na criação.
Noriler ressalta que preparar-se para o recebimento dessa missão deva merecer o empenho dos técnicos não só do serviço oficial, mas também da iniciativa privada e principalmente, dos produtores, pois a aprovação vai viabilizar a abertura do principal mercado mundial e o que melhor paga pelos produtos que importa, embora seja muito exigente. Para os criadores que utilizam touros de raças continentais como Charolês, Simental e Limousin vai representar um incremento em torno de 30% no preço dos terneiros. Caso Santa Catarina não seja aprovada nessa visita, poderá solicitar nova visita somente daqui a dois anos, por isso é necessário demonstrar organização, seriedade e profissionalismo da condução das propriedades e dos serviços técnicos de Campos Novos.
Deixe seu comentário