logo RCN

NOVOS AGENTES INCLUEM PIRATUBA NO PACOTE DE VIAGENS

40 agentes de viagens e jornalistas

       Mais de 40 agentes de viagens e jornalistas estiveram em Piratuba no final do mês de agosto. Os visitantes, que ainda não conheciam o município turístico, vieram do Estado do RS, da região de Porto Alegre. Eles conheceram a cidade, o Parque Termal, Centro de Eventos, Usina Hidrelétrica Machadinho, Passeio de Trem e demais atrativos.

A visita foi disponibilizada pela agência de viagens, Viva Vida Operadora, de Piratuba, em parceria com a Secretaria de Turismo e Departamento de Cultura. “Estes agentes de viagens é que levam grande parte dos turistas para os mais variados destinos, e com certeza Piratuba entrará no roteiro deles, pois gostaram muito da cidade e dos nossos atrativos. Esta é mais uma forma de divulgar nosso município”; comenta o secretário de Turismo, Ivair Rodrigues. Após a visita, dez grupos já agendaram viagens e reservas.

O prefeito, Adélio Spanholi, esteve na recepção do grupo gaúcho e comentou em seu discurso, que além das belezas naturais, rede hoteleira qualificada e atrativos turísticos, um diferencial de Piratuba é o povo hospitaleiro que sabe receber a todos da melhor forma.

Durante os três dias de visita os agentes e jornalistas conheceram também parte da cultura do município com apresentações teatrais e do grupo de danças Acquadança, ambos de Piratuba.

 

Acquadaça fez apresentação para os visitantes;

 

Visitantes passaram o final de semana em Piratuba.

 

 

Anterior

DEPUTADO TITON ENTREGA 35 CADEIRAS DE RODA PARA ASSOCIAÇÃO DE PORTADORES DE DEFICIÊNCIA DO

Próximo

CAPINZAL REALIZA ATO CÍVICO E CELEBRAÇÃO ECUMÊNICA NO FERIADO DE 07 DE SETEMBRO

Deixe seu comentário