Serviço Aeromédico do SAMU em Joaçaba já garantiu mais de 200 atendimentos em 573 horas de voo |
O inesperado acontece:

Parte de imóvel desmorona na cidade de Ouro (SC)
A sexta-feira, 09 de Junho, por marcada por algo não esperado, porém, aconteceu. Sendo que isto trouxe uma rede de televisão para registrar o fato.
Por G1 SC - Bar desmorona em margem de rio entre Ouro e Capinzal, SC. Residências próximas ao local são desocupadas, pelo mesmo risco de deslizamento, segundo a PM.
Bar deslizou por encosta do Rio do Peixe, no Oeste catarinense.
Um bar desmoronou às margens do Rio do Peixe, no Oeste de Santa Catarina, na manhã de sexta-feira (9). Segundo a Polícia Militar, a construção estava em uma área de risco, já interditada, pelo possibilidade de desmoronamento por solo encharcado. Ninguém ficou ferido.
A construção cedeu às 10h40 no Centro, em Ouro. O imóvel ficava na cabeceira da ponte que liga a cidade à Capinzal.
Ainda segundo a RBS TV apurou com a Defesa Civil, a construção foi feita há cerca de quatro anos, mas só no ano passado o dono conseguiu o alvará na Justiça para o espaço funcionar.
O estabelecimento já estava sem móveis e agora residências próximas ao local são desocupadas, pelo mesmo risco de deslizamento, segundo a PM.
Dois prédios foram interditados e duas famílias, orientadas a deixar o local - uma delas é a do dono da lanchonete. Uma floricultura também foi interditada, conforme a RBS TV.
Bar desmorona em margem de rio entre Ouro e Capinzal.
Solo encharcado contribuiu para desmoronamento em encosta em SC.
É uma opção boa que deixa de existir para as cidades coirmãs, Ouro e Capinzal, sendo a La Biroska - conveniência (seu esquenta começa aqui!!!), onde também funcionava a Floricultura Tulypa.
Se tem ou não culpado, o maior foi as condições climáticas, porém, a construção do imóvel deve ter passado pela formalidade. Que se encontre uma solução, dentro do possível e do aceitável.
Deixe seu comentário