Serviço Aeromédico do SAMU em Joaçaba já garantiu mais de 200 atendimentos em 573 horas de voo |
Ligeirinho

-
- Loteamento Maximiliano Toaldo, ruas Carmelo Zoccoli e Devino Fracasso serviços prestados e dias depois os tubos quebraram, devido pouco cascalho por cima dos mesmos, ou quem sabe, deveria ter uma camada de concreto ou asfalto com armação de ferro, pois, deu sorte nenhum veículo cair para dentro da tubulação. A sorte que alguém teve a ideia de colocar um pau com um saco de rafia, no sentido de alerta.
Fique por dentro - recado da comunidade
Dias atrás vimos pela TV a notícia de que um rapaz argentino estava nos Estados Unidos, e, não se sabe por qual transgressão que tenha cometido, foi preso e condenado à morte. Está preso há 15 anos, esperando a execução. A mãe dele, que mora na Argentina, foi à Roma, teve audiência com o Papa Francisco, (seu conterrâneo) que, desesperada, relatou-lhe o que estava acontecendo com seu filho, e lhe pediu, pelo amor de Deus, ajuda. O Papa prometeu que ia rezar por ele (pelo filho dela). Em 1962, na eminência da GeITa Nuclear entre Estados Unidos e União Soviética, o então Papa João XXIII, teve a audácia de pegar o telefone, e ligar para os dois grandes estadistas, John Kenedy (Estados Unidos) e Nikita Kruschev (da Rússia), e pedir para ambos "Se eles tinham feito as contas de qual o lucro que a guerra iria trazer para os seus países" ... Se foi por causa desse telefonema ou não, não se sabe, mas se sabe que está provável guerra acabou não acontecendo...
Transporte de Valores não tem estacionamento, porém, parou sobre a faixa de pedestre, em plena Rua XV de Novembro.
O fluxo de veículos pela Rua XV de Novembro é lento e com congestionamento do trânsito, inclusive, não tem semáforos e acaba sendo permitido motos estacionando em vagas para carros, devido não ter placas proibição.
É um perigo o muro da Rua Professora Vanda Mayer, situado no cemitério central, porém, é baixo e a altura é alta pro lado de dentro do mesmo, caso tiver alguma queda de pedestre por mal súbito.
A Rua do lado do cemitério central, vem recebendo o escoamento das águas pluviais, ou seja, enxurrada que desce das vias públicas acima, portanto, da deterioração do asfalto.
Loteamento Maximiliano Toaldo, ruas Carmelo Zoccoli e Devino Fracasso serviços prestados e dias depois os tubos quebraram, devido pouco cascalho por cima dos mesmos, ou quem sabe, deveria ter uma camada de concreto ou asfalto com armação de ferro, pois, deu sorte nenhum veículo cair para dentro da tubulação. A sorte que alguém teve a ideia de colocar um pau com um saco de rafia, no sentido de alerta.
No trevo em frente da grande agroindústria, enormes buracos dividiam o espaço com os veículos, o que poderia causar acidentes e até danos materiais.
Autoridades locais, visitem a Escola Municipal Mater Dolorum e reivindiquem benfeitorias no educandário, pois, uma das reivindicações seria recuperar cobertura de um dos corredores, o qual é um risco (perigo).
Rua Ângelo Olivo, loteamento Pôr do Sol, vem passando por benfeitorias, mas, a situação de trânsito é complicada no livre direito de ir e vir: cheia de obstáculos e muita poeira, talvez sendo pó de pedra, podendo fazer mal à saúde das pessoas.
Rua João Caldart, situada no loteamento Fernanda, esquina com a Rua Deolice Zenere, cheia de buracos.
Rua Catarina Zortéa, próxima ao EJA, o calçamento há muito tempo está cedendo e foi colocado um pau com plástico para chamar a atenção dos condutores de veículos para não serem surpreendidos.
E continua as podas de árvores para serem recolhidas, principalmente, no loteamento São Luiz e em muitas outras vias públicas da cidade baixa e cidade alta.
Deixe seu comentário