Celebration ABAG: 15 Anos de Solidariedade, Emoção e Conexão Humana |
ORÇAMENTO PARTICIPATIVO
ORÇAMENTO PARTICIPATIVO ? ÚLTIMAS COMUNIDADES DO INTERIOR DEFINEM AS PRIORIDADES
A Administração Municipal de Capinzal realizou duas novas audiências públicas do Programa Orçamento Participativo na semana passada. Mais cinco comunidades indicaram seus representantes e apontaram as prioridades.
Na quarta-feira, dia 04, o encontro ocorreu no centro comunitário da Vila União com a participação das famílias de Vila União, Engenho Novo e Linha Pelizzaro. A comunidade-sede, representada por Luis Vilmar de Mello e Osvaldino Cardoso, definiu como prioridades: o asfaltamento do acesso até a SC 303; a ampliação do centro comunitário com a adaptação de uma quadra poliesportiva e a implantação de computador comunitário com acesso a internet. Já a comunidade de Engenho Novo indicou como ações prioritárias: a ampliação do cemitério, a instalação de redutores de velocidade na SC 303 e a revitalização do centro comunitário. Leandro Kunz e Ivanor de Souza. Linha Pelizzaro apresentou através do conselheiro da microrregião as suas prioridades. São elas: implantação de iluminação pública e a construção de abrigo de passageiros junto a SC 303 e a parceria para instalação de uma nova central telefônica.
Na quinta-feira, dia 05, no último encontro do interior, as comunidades de Barro Preto e Barro Branco também repassar as suas prioridades. Barro Preto, sede do encontro, solicitou: a pavimentação asfáltica do acesso a SC
A partir desta semana, os encontros acontecem nas sedes das microrregiões localizadas na área urbana.
Reunião OP Vila União..
Deixe seu comentário