PALESTRA
NERBASS ABORDA TEMAS: MERCADO NACIONAL, TENDÊNCIA E INFLUÊNCIA PRODUTO PERDIGÃO
O representante da área de grandes compras da empresa, Mauricio Nerbass Fernandes, palestrou no auditório da Unoesc Campos de Capinzal, dia 19 de junho, na sexta-feira à tarde, abordando os temas sobre mercado nacional (como a Perdigão está vendo o próximo semestre), tendência (o que se enxerga para os próximos anos) e a importância do trabalho (pessoal industrial, ou seja, qual a influência quando o produto está exposto em diversos supermercados em nível de Brasil).
A crise mundial nem todos esperavam e acreditavam que seria tão grande, porém, para Nerbass, a pior fase passou, pois o mercado começou a reagir e isso ajuda em termos externos, já no mercado interno, o volume de compras volta a acontecer, consequentemente, espera um segundo semestre muito diferente, que seja muito bom, onde o consumo vai voltar a crescer, os preços devem reagir e principalmente no mercado externo volte a abrir, objetivando colocar os produtos derivados de suínos, pois precisamos exportar para o mercado russo, pois é fundamental para o sucesso da suinocultura brasileira.
Para Nerbass é uma honra voltar para Capinzal depois de cinco anos, pois adora a cidade e a unidade da Perdigão, sendo que sente uma paixão muito grande, já que em território capinzalense residiu por 14 anos, onde fez grandes amigos. “A responsabilidade da Unidade Industrial Capinzal Aves – UICA, em termos de resultados para a Perdigão é muito importante, pois qualidade é uma coisa intrínseca, não podemos ficar sem, então é sempre bom reforçar a sua importância do desempenho para tanto”. É uma unidade muito grande, de suma importância, sendo um orgulho para ele voltar depois de alguns anos para falar de um tema que trabalhou há muito tempo, pautando programa de qualidade.
A empresa, como qualquer outra grande companhia, é primordial o crescimento, algo que ocorre com a Perdigão nos últimos 15 anos, com taxas acima de dois dígitos, tendo um projeto para os próximos anos muito agressivo, apesar da crise, não deixou de investir em várias fábricas, inclusive Capinzal, será contemplada com expressivo investimento de automação, o que trará um benefício de qualidade e competitividade enorme. Para tanto, a Perdigão tem planos ousados para o futuro, mantendo um crescimento acima de dois dígitos.
Deixe seu comentário