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PERDIGÃO INCENTIVA A UNIÃO AO REDOR DA MESA EM NOVA CAMPANHA

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- Time de marketing da Perdigão se reúne com equipe da DM9 para churrasco com #MesaCheia
Com a assinatura 'Gostoso é Mesa Cheia e Mesa Cheia é Perdigão', marca retrata o prazer de reunir amigos e familiares em diferentes ocasiões, regados a comida, conversa boa e descontração
São Paulo, 4 de setembro de 2017 - Retratar o prazer de reunir amigos e familiares em diferentes ocasiões, seja em uma feijoada na quarta-feira, um churrasco no sábado ou uma lasanha no jantar da semana requer um grau de conhecimento que poucos possuem. A Perdigão, uma das marcas mais admiradas do país e que alimenta mais de 38 milhões de famílias brasileiras, conseguiu fazer isso em sua nova campanha.
Com alcance nacional, os novos filmes de Perdigão incentivam e relembram a importância do hábito de reunir pessoas queridas ao redor da mesa, tendo o alimento como o principal elo de momentos importantes. Criada pela DM9, a iniciativa simboliza a evolução do posicionamento da marca, que investe para se tornar referência em promover a união entre pessoas por meio de alimentos saborosos e de qualidade.
Com a assinatura "Gostoso é Mesa Cheia e Mesa Cheia é Perdigão", a nova comunicação mostra que o ato de comer acompanhado ou em grupo sempre trouxe uma função social para as relações humanas, portanto, é algo que deve ser mantido mesmo quando estamos inseridos em uma rotina atribulada. Não importa a situação.
"Reunir a família e amigos ao redor da mesa exige um grande esforço, mas o resultado é sempre muito satisfatório e gratificante. Não há nada melhor do que preparar refeições ao lado de pessoas especiais e, claro, compartilhar e ouvir boas histórias enquanto se come", comenta Cecília Alexandre, gerente executiva de marketing da Perdigão.
A campanha traz um filme de 30 segundos para TV aberta, com jingle animado e festivo. "A Perdigão faz comida gostosa e que dá vontade de comer. Foi essa comida que sempre reuniu pessoas em volta de uma mesa e é isso que a campanha propõe: a Perdigão enche a mesa e você enche as cadeiras em volta dela com quem você gosta", ressalta Paulo Coelho, diretor executivo de criação da DM9.
A nova campanha também contempla outros filmes de 15 segundos que apresentam as diferentes categorias de produtos da marca, com foco aos que endereçam o conceito "Mesa Cheia", como linguiça defumada, linha NaBrasa Perdigão, lasanha e empanados.
Além das produções para TV, a campanha é integrada em todos os meios de comunicação, contemplando peças impressas, spots de rádio e digital. A força do jingle é impulsionada tanto em inserções de 30 e 15 segundos na programação das emissoras de rádio quanto no Spotify, com spots que levam a playlists para a ocasião "Mesa Cheia", dentro do Canal da Perdigão. O jingle da campanha também será protagonista de ações digitais como Mesa Cheia Mix, que traz a trilha em versões em samba, hip-hop, sertanejo, entre outras, que aparecerão como pre-roll do YouTube nas buscas por músicas naquele determinado ritmo.
A marca lança também seu perfil oficial no Instagram com receitas que usam seus produtos. No começo de cada mês, influenciadores ensinarão diferentes pratos e os vídeos estendidos serão postados no canal do YouTube da Perdigão.
Ficha Técnica
Agência: DM9DDB
Cliente: BRF S.A
Produto: Perdigão
Título: Gostoso é Mesa Cheia
Criação: Nizan Guanaes
VP de Criação: Aricio Fortes
Diretor Executivo de Criação: Paulo Coelho
Diretor de Criação: Carlos Schleder
Diretor de Arte: Fabio Guimarães, Marcelo Nepomuceno
Redator: Carla Cancellara
VP de Criação Digital: Eduardo Battiston
Head Content Hub: Mariana Manso
Coordenador de Conteúdo: Rafael Neves
Criação Conteúdo (Content Hub): Rhaissa Bueno e Rafael Silva
Head de Produção Digital: Ricardo Augusto Tavares de Lemos
Produção Digital: Fernando Tosta, Juliana Zanini, Maria Fernanda Marques
RTVC: Pedro Bueno, Juarez Lima, Aline Fernandes, Giovanna Zanardo
Atendimento: Marcelo Passos, Janaina Santos, Felipe Jurdi
Mídia: Vicente Varela, Vilma Moraes, Ester Assis, Crisleine Canuto, Diego Serafim, Mariana Nunes
Planejamento: Andrea de Sá, Murilo Capellini, Julia Hodgkiss
Produção Gráfica: Clariana Regiani, Eriana Costa
Retoque: Juary Leocadio
Aprovação Cliente: Pedro Navio, Cecilia Mondino, Cecilia Alexandre
Produtora De Filme: Sentimental Filme
Diretor: Maurício Guimarães e Luciano Zuffo
Direção de Fotografia: Vitor Amati
Montador: Marcio Canella
Finalização: Sentimental Filme
Produtora Som: Big Foote
Produção Trilha: Equipe Big Foote
Criação Trilha: Nizan Guanaes
Locutor: Chris Jordão
Atendimento: Xanna D'Aguiar
Sobre a BRF
A BRF é uma das maiores companhias de alimentos do mundo, com mais de 30 marcas em seu portfólio, entre elas, Sadia, Perdigão, Qualy, Paty, Dánica, Bocatti e Vienissima. Seus produtos são comercializados em mais de 150 países, nos cinco continentes. Mais de 100 mil funcionários trabalham na companhia, que mantém mais de 50 fábricas em oito países (Argentina, Brasil, Emirados Árabes Unidos, Holanda, Malásia, Reino Unido, Tailândia e Turquia).
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