logo RCN
O TEMPO jornal de fato

Prefeitura de Campos Novos retomou atendimento ao público na segunda-feira (5) e normaliza serviços municipais

A Prefeitura de Campos Novos retomou, na segunda-feira, 5 de janeiro de 2026, o atendimento ao público em todas as secretarias e no Paço Municipal. A retomada marca o encerramento do recesso administrativo e a normalização dos serviços municipais, reforçando o compromisso da administração com a população já no início do ano.

Durante o período de recesso, os serviços essenciais permaneceram em funcionamento, garantindo atendimentos prioritários. Com o retorno das atividades administrativas, a população volta a contar com o funcionamento pleno dos órgãos municipais.

Administração

O Paço Municipal e as secretarias retomam o atendimento presencial ao público a partir desta segunda-feira (5), com expediente normal, das 13h às 19h.

Saúde

·        Unidades Básicas de Saúde (UBSs): retomam o atendimento normal nesta segunda-feira (5);

·        Farmácia Municipal: atendimento das 7h às 18h, sem fechar ao meio-dia;

·        Unidade Central de Saúde – PAM: atendimento normal;

·        Vigilância Sanitária: atendimento normal.

Educação

A Secretaria Municipal de Educação retoma as atividades administrativas nesta segunda-feira (5).

O retorno das aulas na rede municipal de ensino e nos Centros de Educação Infantil Municipais (CEIMs) está previsto para o dia 5 de fevereiro de 2026.

Coleta de lixo

A coleta de lixo segue ocorrendo normalmente, assegurando a limpeza urbana do município.

Cultura

A Fundação Cultural Camponovense, a Casa da Cultura, a Biblioteca Pública e o Museu retomam o atendimento ao público nesta segunda-feira (5).

Assistência Social

Os serviços da Assistência Social voltam a funcionar com atendimentos administrativos e regulares a partir desta segunda-feira (5).

Agiliza

A partir do dia 5 de janeiro de 2026, o Agiliza passa a operar com novo horário de atendimento ao público, das 13h15 às 18h45.
O expediente interno será das 13h às 19h.

Obras e Urbanismo

A Secretaria de Obras e Urbanismo inicia a semana com a organização das equipes, visando o início das ações tanto na área urbana quanto no interior do município.

Agricultura e Meio Ambiente

A Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente retoma suas atividades normais nesta segunda-feira (5), com atendimento das 7h30 às 11h30 e das 13h às 17h.

Esporte e Lazer

A Secretaria de Esporte e Lazer retoma suas atividades normais nesta segunda-feira (5). A Prefeitura informa ainda que as escolinhas da Secretaria Municipal de Esporte retomam suas atividades no mês de fevereiro.

A Administração Municipal reforça que a população pode procurar os setores da Prefeitura conforme a necessidade e destaca que a retomada integral dos serviços tem como objetivo garantir eficiência, transparência e qualidade no atendimento aos camponovenses ao longo de 2026.

Fonte: ASCOM/Prefeitura de Campos Novos


O TEMPO jornal de fato desde 1989: 

https://chat.whatsapp.com/IENksRuv8qeLrmSgDRT5lQ

https://www.facebook.com/aldo.azevedo.5/

https://www.facebook.com/otempojornaldefato/

O Tempo de fato (@otempojornalfato) - Instagram

https://www.youtube.com/@otempojornaldefato



SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE DE LACERDÓPOLIS FAZ BALANÇO DAS ATIVIDADES REALIZADAS EM 2025 Anterior

SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE DE LACERDÓPOLIS FAZ BALANÇO DAS ATIVIDADES REALIZADAS EM 2025

CICLO DE PALESTRAS Próximo

CICLO DE PALESTRAS

Deixe seu comentário