Aniversário da Biblioteca Pública de Concórdia e entrega do Prêmio Leitor assíduo |
Prefeitura de Concórdia concede novos subsídios de horas-máquinas aos produtores rurais

A Administração Municipal, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Agropecuário, vai ampliar a quantidade de horas-máquinas subsidiadas aos produtores do município. A proposta, encaminhada através de projeto de lei, prevê a criação dos seguintes incentivos:
-Produtores que apresentarem projetos, como aviários, chiqueirões, estábulos e abrigos de animais superiores a 350 metros quadrados, vão receber até 150 horas-máquina, por projeto. Além disso, será concedido até 100 horas-máquina de caçamba para os projetos que envolvam a utilização de retroescavadeira.
Além das novidades, vão ser ampliados os seguintes subsídios de até:
50 horas-máquina de terraplanagem para construção de residências,
50 horas-máquina na construção de estruturas para agroindústria familiar rural.
10 horas-máquina para estradas internas com finalidades econômicas agropecuárias, como áreas de reflorestamento, cultivo de erva-mate, pastagens e culturas anuais e perenes.
O TEMPO jornal de fato desde 1989:
https://chat.whatsapp.com/IvRRsFveZDiH1BQ948VMV2
https://www.facebook.com/otempojornaldefato?mibextid=ZbWKwL
https://www.instagram.com/invites/contact/?igsh=4t75lswzyr1l&utm_content=6mbjwys
https://youtube.com/@otempojornaldefato?si=JNKTM-SRIqBPMg8w
Deixe seu comentário