logo RCN

Programa Viva Bem no Campo

Programa Viva Bem no Campo - Secretaria da Agricultura fará a distribuição subsidiada de sementes de aveia e azevem

A Secretaria da Agricultura e Meio Ambiente de Capinzal está reeditando o "Programa Viva Bem no Campo" com a distribuição subsidiada de sementes de aveia preta e azevem. O objetivo central é incentivar a implantação e a melhoria das pastagens para potencializar a produção de leite nas propriedades do interior do Município.

 

As inovações adicionadas ao Programa neste ano e as orientações sobre quem tem direito ao benefício foram regulamentadas através do Decreto 03 que "Altera o art. 3º do Decreto nº 019, de 23 de fevereiro de 2015, que regulamenta o Capítulo V da Lei nº 3.128, de 4 de julho de 2014, que institui o programa "Viva Bem Capinzal no Campo" e do Edital 03 que "Dispõe sobre inscrição de produtores interessados em aderir ao programa de incentivo a implantação e melhorias de pastagem na produção de leite do município de Capinzal", ambos publicados no dia 10 de janeiro.

 

As inscrições iniciaram na segunda-feira, dia 15, e se estendem até o dia 28 de fevereiro. Os interessados devem comparecer munidos dos seguintes documentos: CPF;RG; Bloco de produtor rural do Município de Capinzal e nota fiscal recente proveniente da venda de leite ou derivados.

 

O programa foi ampliado neste ano e cada produtor terá direito a até 360 quilos de sementes de aveia preta e até 100 quilos de sementes de azevem. Metade dovalor da compra será subsidiada pela Administração Municipal e o restante será pago pelo produtor até o dia 31 de dezembro deste ano.

 

Mais informações podem ser obtidas junto a Secretaria da Agricultura e Meio Ambiente junto ao Centro Administrativo Municipal ou pelo telefone 3555 8700.

 

 

 

 

 

Assessoria de Comunicação

Prefeitura de Capinzal

......................................................................................
Web: capinzal.sc.gov.br | Fone: (49) 3555-8729

 

 

 

 

CMEI de Santo Antônio recebe novo telhado Anterior

CMEI de Santo Antônio recebe novo telhado

Próximo

Empresas devem ficar atentas com as mudanças no Simples Nacional em 2018

Deixe seu comentário