Secretaria de Obras realiza melhoria aguardada há anos por moradores do Distrito do Ibicuí |
Receita Federal realiza nova apreensão de cocaína no Porto de Paranaguá

Mais 1.097 quilos da droga foram apreendidos hoje (28) em continuidade à apreensão da última sexta-feira (25), totalizando 2,2 toneladas.
A Alfândega da Receita Federal no Porto de Paranaguá/PR realizou nesta manhã (28) mais uma grande apreensão de cloridrato de cocaína. Dessa vez foram 1.097 quilos.
A droga também teria como destino o porto de Rotterdam, na Holanda. Dois containers suspeitos, da mesma empresa que havia sido fiscalizada na sexta-feira (25), ficaram agendados para fiscalização nesta segunda-feira. A suspeita se confirmou, sendo que a droga estava escondida em meio à carga de madeira em pallets.
Essa é a terceira apreensão do ano de 2019 no Porto de Paranaguá. A primeira aconteceu no dia 4 de janeiro quando 760 quilos foram apreendidos em meio a uma carga de frangos congelados. Com as apreensões de sexta-feira e de hoje, o total de cocaína apreendida neste ano ultrapassa 2.960 quilos só no Porto de Paranaguá.
A droga será encaminhada para a Polícia Federal em Curitiba para o prosseguimento das investigações.
Mais informações podem ser obtidas com o delegado da Receita Federal no Porto de Paranaguá, auditor-fiscal Gerson Zanetti Faucz, pelo telefone (41) 3420-4746.
Seção de Comunicação Institucional
Superintendência Regional da Receita Federal na 9ª RF - Paraná e Santa Catarina
Curitiba - PR
Deixe seu comentário