Celebration ABAG: 15 Anos de Solidariedade, Emoção e Conexão Humana |
SIMAE APRESENTA AO PREFEITO DE JOAÇABA PLANEJAMENTO PARA 2009
Serviço Intermunicipal de Água e Esgoto (SIMAE)
ÉDER LUIZ SILVA
Joaçaba – O Prefeito Rafael Laske recebeu na última semana a diretora do Serviço Intermunicipal de Água e Esgoto (SIMAE), Elizabeth Sartori. Acompanhada de outros integrantes da autarquia, a diretora apresentou ao Prefeito um diagnóstico da atual situação do SIMAE, dados do planejamento estratégico e do plano de obras para 2009.
Entre os assuntos que também foram discutidos no encontro, esteve uma conversa sobre as prioridades a serem estabelecidas para a construção de estruturas de distribuição de água e aumento na rede do sistema de esgoto urbano.
A intenção do SIMAE e trabalhar em parceria com a administração municipal, numa colaboração especialmente para a realização de obras, o objetivo é que não haja choque entre os trabalhos da secretaria de obras e do SIMAE.
Deixe seu comentário