TRIBUNAL DO JÚRI
RÉU É CONDENADO EM SEIS ANOS E SEIS MESES
TIZIU TIROU A VIDA DE MURARO USANDO CHAVE DE FENDA
A quinta-feira, 13 de agosto, foi marcada por mais um Júri Popular,quando sentou no banco do réu, Edemar Antonio da Silva Azevedo - o Tiziu, acusado de ter matado Edgar Antonio Muraro. A sessão do tribunal do Júri mais uma vez foi realizada na Câmara Municipal de Vereadores Prefeito Irineu José Maestri, já que o prédio do Fórum Desembargador Marcilio Medeiros as obras de reforma não foram concluídas, pois a Comarca foi elevada à condição de 2º Vara.
O fato aconteceu em 29 de maio de 2008, à Rua Carmelo Zocolli, em Capinzal, conforme descrito no inquérito policial, Tiziu praticou o crime utilizando uma chave de fenda atingindo várias vezes à cabeça de Muraro, causando traumatismo craniano, sendo que dias depois a vítima veio a óbito.
No Júri atuou na acusação a promotora de Justiça, Graziela dos Prazeres Cunha e na defesa Agnaldo Alfredo Riffel, sendo a sessão presidida pelo juiz Maycon Rangel Favaretto, o qual, tendo parecer do jurado, às 17h leu a aplicação da sentença, sendo de seis anos e seis meses em regime fechado. O advogado de defesa, levando em conta o réu ter aguardado pelo julgamento atrás das grades, irá recorrer para redução da pena.
Deixe seu comentário