logo RCN

TURISMO

GRUPO MELHOR IDADE DE CAPINZAL

Nunca é tarde para se divertir e adquirir conhecimento. Com esse pensamento um bom número de integrantes do Grupo Melhor Idade do centro de Capinzal realizou de 09 a 12 de fevereiro viagem ao Rio Grande do Sul, passando pela serra gaúcha, Bento Gonçalves, Caxias do Sul, Veranópolis, Gramado e Canela, inclusive visitando cantinas, vinícolas e pontos turísticos.  

O passeio foi realizado em moderno ônibus do Transporte Toígo ? Viagens e Turismo, da cidade Ouro, acompanhado pelo proprietário Rui Toigo. Conforme a tesoureira e organizadora do Grupo, a Senhora Adélia Brandini, o passeio foi tranqüilo e todos aproveitaram o máximo possível. A hospedagem ocorreu na mais bela cidade da Serra Gaúcha, no Hotel SKY, onde traduz o charme em seu estilo, com arquitetura, típica alemã. Excelência nas acomodações para uma boa noite de sono e um merecido descanso, além de um delicioso café da manhã.    

Adélia agradece a participação de todos, levando em conta à confraternização e integração, e desde já antecipa que novos passeios serão feitos em prol do Grupo Melhor Idade.

 

Viagem de conhecimento e de amizade.

 

Hotel SKY onde pernoitaram.

 

Anterior

Ligeirinho

Próximo

Cuidado com os raios

Deixe seu comentário