Podemos fortalece atuação em Jacinto Machado com nova presidência |
UM ANO SEM O ETERNO JAIRO REDIN
PARTIU DE FORMA PREMATURA, MAS DEIXOU BELAS LEMBRANÇAS
Jairo Redin nasceu em 02 de agosto de 1977, na cidade de Xanxerê (SC), foi uma criança querida que se desenvolveu brincando com seus amigos, e sempre mostrando o quanto gostava de estar com eles, pois era carinhoso, carente, manhoso, gostava dos afagos dos amigos, irmãos e pais.
Viveu toda sua vida em busca de sonhos, ter a sua moto, seu carro, seu próprio negócio, seu emprego, sua casa... Ah! A sua casa esse era o maior de todos, ver a casa desenhada aos 15 anos, pronta para ele morar e construir sua família.
Mas infelizmente no dia 23 de agosto de 2010, à 01h35min da madrugada, Deus o chamou para sua morada eterna, levou o anjo que estava vivendo até então no meio de nós para perto dele...
Então se passaram 365 dias, 12 meses, 48 semanas, 8.760 horas, 525.600 minutos que você se foi, a saudade, a dor, a angústia de não tê-lo, nos acompanha em todos esses dias, meses... Esse tempo todo se passou, sem poder tocá-lo , beijá-lo, ouvir sua risada, sentir teu abraço gostoso, ouvir chamar pelo nosso nome: pai ou mãe.
Aí como toda a saudade dói, como você faz falta, filho, irmão, cunhado, amigo, profissional e tio querido, saudades daquele seu jeito espontâneo, da sua prestatividade, do seu companheirismo, do barulho da sua moto e dos seus passos, tudo... tudo faz muita falta.
É difícil ainda acreditar que você se foi, mas sabemos que sim, na esperança da vida eterna, e que está hoje ao lado do pai, ajudando-o como um anjo ai no céu. No dia 02 de agosto você teria completado seus 33 anos, a mesma idade de Cristo, e temos uma coisa para te dizer Jairo... Agradecemos todos os dias ao nosso senhor, por ter nos dado você... Muito obrigado mesmo Jairo, por ter nascido na nossa família, muito obrigada pelos abraços, beijos, pelo sorriso, obrigado por ter vivido seus 32 anos juntos de nós. Somos especiais por ter tido você, e merece estar no lugar mais lindo ai no céu, junto dos anjos que te acolheram quando você se foi, descansa em paz amor sem fim. Você estará sempre junto de nós, dentro dos nossos corações.
Amamos e te amaremos sempre. Sua Família.
Jairo Redin
* 02/08/1997
+ 23/08/2009
Deixe seu comentário