VÂNDALO OU DESCUIDO
Cemitério Municipal de Capinzal
Carlos Martins – o Caio, na manhã de segunda-feira, 21 de setembro, foi até o Cemitério Municipal de Capinzal e teve uma grande decepção, pois na capela em que está sepultada a sua filha Tatiane da Silva Martins, * 07/08/1981 e + 05/07/2009, estava destruído pela ação do fogo.
A decoração da capela e pertences de Tatiane quase tudo foi consumido pela ação do fogo, inclusive, um quadro da garota ficou parcialmente deteriorado.
Se o caso não foi criminoso, poderá alguém ter acendido alguma vela dentro da capela, é, por desatenção, a mesma acabou contribuindo para que o fogo acabasse com a parte interna da capela muito bem decorada.
É triste saber e presenciar o sofrimento deste pai, pois jamais aqueles que são realmente verdadeiros pais admitem enterrar um filho, e sim, preferem ir antes para a morada eterna, consequentemente, o sofrimento e sentimentos são enormes.
A perda é irreparável, onde mesmo o culpado seja condenado, a vida da vítima jamais voltará, mas dá um certo conforto não deixando o infrator sair impune, pagando de certa forma pela violência.
Quanto à capela, quem for acender uma vela e rezar por alguma alma, que o faça sempre prevendo as coisas, pois certamente alguém se descuidou, o que causou prejuízo e tristeza.
Deixe seu comentário