Vitaminados reúne núcleos da ACIOC e reforça liderança e engajamento empresarial |
Vitaminados reúne núcleos da ACIOC e reforça liderança e engajamento empresarial
A quarta edição do Vitaminados reuniu, no sábado, 8 de novembro, os núcleos da ACIOC com a proposta de incentivar o networking entre representantes, estimular a troca de experiências e fortalecer o engajamento. A atividade contou com apoio da Facisc e do Sebrae, por meio do projeto PAN, e ocorreu na SERP, em Herval d’Oeste. Participaram integrantes dos núcleos da Mulher Empresária, Agronegócio, Jovem Empreendedor e Gestão pela Excelência.
Com o tema “Vitaminar para liderar”, o encontro iniciou com a mentora energética de negócios, membro do Núcleo da Mulher Empresária, Charlene Rampazzo. Em sua fala, ela tratou do tema “Energia em ação: o segredo do negócio próspero”, destacando como ajustar a energia pessoal ajuda a destravar decisões e impulsionar resultados. A programação seguiu com a psicóloga Isabela Mitterer, que conduziu uma conversa sobre liderança e multiplicação de resultados.
“No ano passado, os insights obtidos durante o Vitaminados inspiraram mudanças de comportamento organizacional e neste ano não será diferente. Foi um encontro maravilhoso, com muita alegria, aprendizado e conexões”, destacou a coordenadora de Núcleos da ACIOC, Leila Estrowispi.
Ao final, a psicóloga Isabela aplicou dinâmicas em grupo que desafiaram os participantes a colocar os conceitos na prática, em uma disputa descontraída que reforçou o trabalho em equipe.
“Tínhamos planejado atividades ao ar livre, mas o tempo não colaborou. Ainda assim, conseguimos realizar um encontro cheio de propósito e com grande engajamento dos participantes, que interagiram e deram seu melhor nas tarefas propostas. Isso nos motiva a construir uma quinta edição ainda melhor”, afirmou a consultora de Núcleos, Vânia Feltrim.
O presidente da ACIOC, Fábio Lazzarotti, parabenizou a organização e ressaltou a força dos núcleos dentro da entidade.
“Momentos como este fortalecem a conexão entre as pessoas, renovam o entusiasmo e criam um ambiente onde boas ideias circulam. Quando se mantém um grupo motivado, todos crescem. As empresas se fortalecem, a Associação avança e a comunidade percebe os resultados”, concluiu Fábio.
Alessandra de Barros
O TEMPO jornal de fato desde 1989:
https://chat.whatsapp.com/IENksRuv8qeLrmSgDRT5lQ
https://www.facebook.com/aldo.azevedo.5/
https://www.facebook.com/otempojornaldefato/
O Tempo de fato (@otempojornalfato) - Instagram
https://www.youtube.com/@otempojornaldefato
Deixe seu comentário