O TEMPO, jornal de fato, completa 36 anos de história e compromisso com a informação
1989 – 2025 – são 36 anos de trabalho prestado.
Na terça-feira, 08 de julho, o jornal O TEMPO comemorou 36 anos a serviço da informação, da memória e do desenvolvimento regional. Desde 1989, o periódico se mantém em atividade contínua, sendo uma referência na preservação da história de Capinzal e de toda a vasta região do Meio-Oeste catarinense.
A primeira edição impressa foi lançada com oito páginas em preto e branco, durante a gestão do então prefeito de Capinzal, Irineu José Maestri, e do prefeito de Ouro, Euclides Celito Riquetti. Na ocasião, Irineu parabenizou publicamente o surgimento do novo veículo de comunicação local.
Curiosamente, a manchete de capa daquele primeiro exemplar destacava: “Polícia Civil recebe novo veículo”. E sabe qual era o carro? Um Chevette SL, símbolo de uma época e da simplicidade com que as conquistas eram celebradas.
Desde então, os irmãos Azevedo seguem firmes e fortes na condução de O TEMPO – jornal de fato, superando desafios e mantendo o compromisso com o jornalismo sério, ético e sem apelo ao sensacionalismo. São mais de três décadas prestando um relevante serviço à comunidade, registrando os acontecimentos, valorizando a opinião pública e ajudando a contar – e a relembrar – a história que constrói nossa identidade coletiva.
ATENÇÃO - Deixe registrado o passado nas páginas de O TEMPO jornal de fato, o que poderá ser visto também na posteridade, para tanto, mande foto e as informações.
Aldo Azevedo / jornalista
O TEMPO jornal de fato desde 1989:
https://chat.whatsapp.com/IvRRsFveZDiH1BQ948VMV2
https://www.facebook.com/otempojornaldefato?mibextid=ZbWKwL
https://www.instagram.com/invites/contact/?igsh=4t75lswzyr1l&utm_content=6mbjwys
https://youtube.com/@otempojornaldefato?si=JNKTM-SRIqBPMg8w
Deixe seu comentário