VOLTANDO NO TEMPO
Rua Dona Linda Santos, mudanças do sentido de trânsito.
Vejamos as agências bancárias (06), hospitais (02), farmácias (06), casa lotérica (01), supermercados (03), mais Prefeitura, Rodoviária, Terminal Transporte Coletivo, associações e entidades representativas, consultórios médicos e odontológicos, uma infinidade de lojas de confecções, além disto, em breve voltará ao ex-endereço o Fórum, o que dificultará mais em termos não só de estacionamento, mas na circulação de carro utilitários, motos e ônibus, sendo um para mais do que anda.
As travessias de ruas poderiam servir para melhor fluir o trânsito, porém, acabam sendo mão única onde os veículos são forçados a andar maior trajeto, consequentemente, o engarrafamento acontece nas principais ruas e cruzamentos da minúscula área comercial. Ainda bem que o correio está fora do sufoco, também alguns supermercados do gênero alimentícios, inclusive enaltecemos a postura do JHB Supermercado por contar e disponibilizar de estacionamento privado aos clientes.
O dito estacionamento rotativo apenas cobra e não garante serviços de segurança no ressarcimento em virtude de furtos e depredações, apenas serve como fonte de renda. Uma das soluções seria incentivar que novos negócios fossem instalados fora da minúscula área comercial, para tanto, dando auxílio e que se fazer necessário para evitar aglomeração, consequentemente, é uma ajuda para a cidade crescer, caso contrário, aumentará o problema.
Rua Dona Linda Santos, mudanças do sentido de trânsito.
Deixe seu comentário