VOTAÇÃO
EMENDA DE PENTEADO FOI REJEITADA POR VEREADORES DA SITUAÇÃO
Como Capinzal foi conhecido pela primeira e única edição da Festa do Milho, também Capital do Chester, o vereador Rogério Biazotto através de Projeto de Lei Legislativo nº 008/2009, sugere que a nova denominação do Município seja “Capital Brasileira do Decanters”.
Um dos momentos mais esperados foi à discussão e votação da Emenda Modificativa nº 001/2009, de autoria do vereador Aldair Brandão - Penteado, que modifica os anexos I-I e I-XX do Projeto de Lei nº 026/2009, que dispõe sobre a Lei de Diretrizes Orçamentárias, LDO/2010. Antes de construir auditório anexo na Câmara Municipal e Centro Educacional, que seja construído um centro comunitário beneficiando os loteamentos Santa Maria e Pôr do Sol. O outro era a discussão e votação da Emenda Modificativa nº 002/2009, também de autoria do vereador Penteado, que modifica os anexos I-I e I-XXV do Projeto de Lei nº 026/2009, que dispõe sobre a Lei de Diretrizes Orçamentárias, LDO/2010. Antes de construir o mencionado auditório, que seja feita a pavimentação asfáltica do trajeto Serp, Distrito de Alto Alegre, Lindemberg e Capitel Santo Antonio. VOTAÇÃO – Votaram em favor da construção do asfalto e do centro comunitário os vereadores da considerada oposição: Penteado, Biazotto e Rafael; já os da situação foram contra, sendo que mais R$ 600 mil encontram-se sob a responsabilidade do Legislativo sendo repasse do Executivo de direito.
Em seguida, discussão e votação do Projeto de Lei nº 026/2009, que dispõe sobre a Lei de Diretrizes Orçamentárias, LDO 2010. Desta vez, os da situação ao Governo Municipal foram favoráveis e os da oposição, contra.
Rejeitada emenda do vereador Penteado, da construção de pavimentação asfáltica e de centro comunitário.
Deixe seu comentário