logo RCN

VOTAÇÃO

EMENDA DE PENTEADO FOI REJEITADA POR VEREADORES DA SITUAÇÃO

        A sessão específica da Câmara Municipal de Capinzal, realizada na terça-feira, 18 de agosto, serviu para discutir e aprovar a Ata da reunião do dia 11 de agosto. Também foi marcada pela posse do 3º suplente de vereador Alcedir Afonso Coronetti (PMDB), eleito no pleito eleitoral de 2008, pela Coligação “Frente Democrática Popular”, composta pelos partidos políticos PMDB/PT/PR/PRB; também posse do 4º suplente de vereador Carlos Roberto da Silva - Polaco, eleito no pleito eleitoral de 2008, da mesma Coligação e partido.

Como Capinzal foi conhecido pela primeira e única edição da Festa do Milho, também Capital do Chester, o vereador Rogério Biazotto através de Projeto de Lei Legislativo nº 008/2009, sugere que a nova denominação do Município seja “Capital Brasileira do Decanters”.

Um dos momentos mais esperados foi à discussão e votação da Emenda Modificativa nº 001/2009, de autoria do vereador Aldair Brandão - Penteado, que modifica os anexos I-I e I-XX do Projeto de Lei nº 026/2009, que dispõe sobre a Lei de Diretrizes Orçamentárias, LDO/2010. Antes de construir auditório anexo na Câmara Municipal e Centro Educacional, que seja construído um centro comunitário beneficiando os loteamentos Santa Maria e Pôr do Sol. O outro era a discussão e votação da Emenda Modificativa nº 002/2009, também de autoria do vereador Penteado, que modifica os anexos I-I e I-XXV do Projeto de Lei nº 026/2009, que dispõe sobre a Lei de Diretrizes Orçamentárias, LDO/2010. Antes de construir o mencionado auditório, que seja feita a pavimentação asfáltica do trajeto Serp, Distrito de Alto Alegre, Lindemberg e Capitel Santo Antonio. VOTAÇÃO – Votaram em favor da construção do asfalto e do centro comunitário os vereadores da considerada oposição: Penteado, Biazotto e Rafael; já os da situação foram contra, sendo que mais R$ 600 mil encontram-se sob a responsabilidade do Legislativo sendo repasse do Executivo de direito.

Em seguida, discussão e votação do Projeto de Lei nº 026/2009, que dispõe sobre a Lei de Diretrizes Orçamentárias, LDO 2010. Desta vez, os da situação ao Governo Municipal foram favoráveis e os da oposição, contra.

 

Rejeitada emenda do vereador Penteado, da construção de pavimentação asfáltica e de centro comunitário.

 

Anterior

CHURRASCO

Próximo

ENTREGA DE CERTIFICADOS DE ALISTAMENTO MILITAR

Deixe seu comentário