Zortéa investe em novos jalecos para fortalecer a identificação e valorização das Agentes de Saúde |
Zortéa investe em novos jalecos para fortalecer a identificação e valorização das Agentes de Saúde
A Secretaria Municipal de Saúde de Zortéa realizou um importante investimento na aquisição de novos jalecos para as Agentes Comunitárias de Saúde do município.
A partir de agora, as profissionais estarão uniformizadas durante as visitas domiciliares, facilitando a identificação por parte da população e proporcionando mais segurança, confiança e credibilidade no atendimento prestado às famílias.
A iniciativa reforça o compromisso da Administração Municipal de Zortéa com a valorização das Agentes de Saúde, reconhecendo a importância do trabalho desenvolvido diariamente junto à comunidade, além de contribuir para a qualidade dos serviços de saúde oferecidos aos munícipes.
O TEMPO jornal de fato desde 1989:
https://chat.whatsapp.com/IENksRuv8qeLrmSgDRT5lQ
https://www.facebook.com/aldo.azevedo.5/
https://www.facebook.com/otempojornaldefato/
O Tempo de fato (@otempofato) - Instagram
https://www.youtube.com/@otempojornaldefato
Deixe seu comentário