Avanços na Obra do Trevo do Bairro dos Estados em Concórdia |
Acidente de trânsito

Velocidade em local indevido apenas resulta em prejuízo material
Na manhã de quarta-feira, 1º de agosto, por volta das 11h, mais um acidente de trânsito foi registrado na SC-303, próximo da curva do Barro Preto (Capinzal / SC), envolvendo um veículo Gol, da cor branca, da cidade de Santa Isabel d’Oeste (PR) e caminhão do município de Campos Novos (SC). O motorista do Gol foi conduzido pela guarnição do Corpo de Bombeiros ao Hospital Nossa Senhora das Dores, em Capinzal, por ter dores no braço e no tórax, sendo que o condutor do caminhão nada sofreu com a colisão.
Segundo as informações, o Gol seguia no sentido de direção Capinzal - Piratuba, mas o motorista perdeu o controle de direção e foi de encontro ao caminhão, porém, com a colisão acabou parando fora do acostamento do outro lado do sentido de direção, por sorte, só resultou em perdas materiais.
Neste trajeto as curvas não são perigosas, e sim, certos motoristas, portanto, não é necessário radares sem identificação, pois essa prática é uma indução para a velocidade, e sim, devem implantar redutores de velocidade, as ditas lombadas físicas ou tachões, mas desde que seja devidamente com sinalização de solo e de placas.
Velocidade em trajeto que não se conhece, resulta em acidente de trânsito, até porque curva nenhuma é perigosa, e sim, o motorista às vezes pode ser imprudente ou tem pressa demais. Lembre-se: Leve mais tempo de viagem, mas chegue e não corra o risco de acidentar-se ou de atropelar ninguém.
Deixe seu comentário