"Lucas Neves Fortalece Podemos em Capinzal e Reafirma Compromisso com Saúde e Comunidade" |
Câmara de Ouro

Com a análise de um projeto e dois requerimentos, Câmara de Ouro conclui nesta noite o ciclo de sessões de outubro
Sob a presidência do vereador Amarildo Ganzala, a Câmara de Vereadores de Ouro promove na noite desta segunda-feira, dia 22, a quarta - e última - sessão ordinária do mês de outubro.
A pauta provisória prevê a votação de um projeto de lei e dois requerimentos.
Projeto
Recebeu parecer favorável das comissões e segue para votação o Projeto de Lei 09, de autoria do Poder Executivo, que altera dispositivos da Lei 2.111, de 10 de maio de 2007, que dispõe sobre o auxílio-alimentação.
A Administração Municipal busca o aval do Legislativo para que o auxílio-alimentação pago atualmente na folha do servidor passe a ser creditado por meio de cartão eletrônico.
Requerimentos
O vereador Claudir Duarte requer o envio de convite a engenheira Ana Júlia Ungerich de Carvalho, representante da equipe de engenharia da AMMOC, para utilizar a tribuna da Câmara e explanar sobre o projeto de pavimentação asfáltica do acesso ao Bairro Kleinubing e outros assuntos relacionados ao município.
O vereador Cesar Prando também apresenta requerimento solicitando que o gerente regional do instituto do Meio Ambiente (IMA), Ademir Tadeu de Oliveira, utilize a tribuna da casa para prestar esclarecimentos sobre a demora na liberação de licenças ambientais para moradores do município de Ouro.
Pauta
O expediente reserva espaço para a apresentação de proposições, palavra livre a todos os vereadores e vereadoras, manifestação dos líderes de governo e da oposição e palavra do presidente.
A pauta definitiva será divulgada às 18h conforme prevê o Regimento Interno.
A sessão inicia às 20h com transmissão ao vivo pela Rádio Capinzal e pela fanpage da Câmara.
A Rádio Barriga Verde veicula o resumo dos trabalhos na terça-feira, dia 23, a partir das 07h30min.
Imprensa - Câmara Ouro
Deixe seu comentário