"Lucas Neves Fortalece Podemos em Capinzal e Reafirma Compromisso com Saúde e Comunidade" |
Câmara de Vereadores de Ouro

Câmara de Vereadores de Ouro fará na próxima segunda-feira a primeira sessão plenária de 2019
A Câmara de Vereadores do município de Ouro promove na próxima segunda-feira, dia 04 de fevereiro, a primeira sessão ordinária do ano legislativo 2019. Os trabalhos serão conduzidos pelo novo presidente Aldecir Luiz Meneghini.
Dois assuntos já estão confirmados para a pauta: a primeira votação complementar para a escolha do segundo secretário da mesa diretora - o cargo está vago atualmente - e o inicio da tramitação do Projeto de Resolução 001, de autoria da mesa diretora, que dispõe sobre a alteração do horário de inicio das sessões ordinárias. A proposta é antecipar o início dos trabalhos para as 19h.
A pauta definitiva está sendo elaborada pela equipe administrativa e será publicada duas horas antes do início da sessão, conforme previsto no Regimento Interno.
A mesa diretora aguarda do Poder Executivo o envio dos projetos de lei que tratam da revisão geral anual e do reajuste do auxílio alimentação para o funcionalismo público e para os agentes políticos do município. O prazo para o protocolo das matérias se estende até sexta-feira, dia 01, às 17h30min.
Na sexta-feira, no mesmo horário, também termina o prazo para a apresentação de Requerimentos e de pedidos de informações por parte dos vereadores. Indicações e moções podem ser solicitadas no dia da sessão até às 14h.
A primeira sessão ordinária do ano inicia às 20h, no plenário do Poder Legislativo, com transmissão ao vivo pela fanpage "Câmara de Vereadores de Ouro".
Marlo Matielo
Geral
O TEMPO jornal de fato"
Churrasco Tradicional Reúne Amigos na Fazenda Alvorada em Capinzal
24/05/2025 14:58
O TEMPO jornal de fato"
Deixe seu comentário