Pet Levado a Sério: Campos Novos no centro das discussões sobre políticas para animais |
Coronetti solicita:

-
- Líder da Bancada do PMDB da Câmara Municipal de Capinzal, Alcedir Afonso Coronetti.
Coronetti solicita controle do trânsito pela PM em horários de maior fluxo de veículos e se manifesta contra a cobrança Taxa de Coleta de Resíduos Sólidos no Município de Capinzal
Na Sessão Itinerante do cinquentenário do Distrito de Alto Alegre, realizada na mencionada comunidade, o líder da Bancada do PMDB da Câmara Municipal de Capinzal, Alcedir Afonso Coronetti, dez a seguinte indicação:
- Que a Polícia Militar disponibilize de dois efetivos nos horários de maior movimento (das 12 às 13h e das 17 às 18h) na cabeceira da Ponte Irineu Bornhausen. Ainda que nestes horários as sinaleiras sejam desligadas. Justificativa: A presente indicação visa atender ao pedido da população que ocupa a referida ponte para se deslocar, haja vista o intenso fluxo de veículos nos mencionados horários.
Coronetti em conjunto com os vereadores Enio e Valdelir (Jegue), solicitaram que a Administração Municipal disponibilize de recursos para o término do Ginásio de Esportes do Distrito de Alto Alegre.
Cononetti também é autor com os demais Vereadores de Moção de Apoio ao Prefeito para a mudança da forma de pagamento de ICMS da Agroindústria catarinense.
Coronetti fez o seguinte Pedido de Informação: Requer relatório minucioso da atual situação do Programa Lar Legal, esclarecendo os valores cobrados a despeito de escritura e topografia, bem como informar os loteamentos e bairro que instituem o citado programa.
Coronetti também assinou e aprovou Moção de Aplauso a Sra. Geny Ribeiro Leal, do Distrito de Alto Alegre e também para a empresa Coacer, pela realização do terceiro costelão na Fazenda Santo Antonio, em Capinzal, dia 12 de Dezembro.
Coronetti usou da Tribuna Popular na Palavra Livre, e um dos assuntos foi falar contra o Projeto de Lei Complementar nº 18, de 2015, que institui a Taxa de Coleta de Resíduos Sólidos no Município de Capinzal.
Deixe seu comentário