Pet Levado a Sério: Campos Novos no centro das discussões sobre políticas para animais |
Coronetti solicita:

Coronetti solicita da Prefeitura de Capinzal boca de lobo e demarcação de estacionamento, ainda de carga e descarga
Na Sessão plenária ordinária da Câmara Municipal de Capinzal realizada na terça-feira de 8 de Dezembro, na Câmara Municipal de Vereadores Prefeito Irineu José Maestri e no plenário Edgar Lancini, o vereador e líder da Bancada do PMDB, Alcedir Afonso Coronetti fez as seguintes indicações:
- Solicita a instalação de uma boca de lobo em frente ao prédio do Sr. Artêmio, no bairro São Cristóvão. Justificativa: Para facilitar o escoamento das águas fluviais, haja vista as fortes chuvas e levando em consideração ainda a existência da fosse em frente ao referido prédio.
- Que seja feita a demarcação do solo para estacionamento e carga e descarga na via pública em frente ao Máster Supermercado. Justificativa: Pedido dos motoristas que utilizam do espaço de carga e descarga para fazer a entrega no Supermercado.
Coronetti há três anos na pesquisa de opinião pública realizada pelo Instituto Tiradentes, foi considerado o vereador mais atuante de Capinzal, agora na terceira edição ficou em segundo lugar, demonstrando ser um dos bons representantes do povo na Câmara Municipal.
Deixe seu comentário