Governo do Estado lança 2ªedição do Festival Santa Catarina Canta voltado à música brasileira |
INDICAÇÃO

Valduga pede dragagem de rios de Erval Velho
Florianópolis - A Assembleia Legislativa de Santa Catarina aprovou, na quinta-feira (8), a indicação do deputado Cesar Valduga (PCdoB) solicitando ao governo do Estado e à Secretaria de Estado da Defesa Civil de Santa Catarina urgência na execução dos serviços de dragagem dos rios Erval, Porteira Velha e Arroio dos Micos, no município de Erval Velho.
Desde 2014, Erval Velho foi castigado pela grande quantidade de chuvas, que causaram enchentes, deixando rastro de destruição e prejuízos de grande monta para a comunidade.
Os rios Erval, Porteira Velha e Arroio dos Micos precisam ser urgentemente drenados, como medida preventiva para salvaguardar o patrimônio público e privado do município, além de garantir a segurança das famílias.
Deixe seu comentário